quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Após derrota, Clébson lamenta erros: "Perdemos muitas oportunidades"

Boa Esporte criou boas chances, mas parou no goleiro Mauro e foi derrotado por 1 a 0 pelo Mogi Mirim na noite desta terça-feira (8), no Melão, em Varginha (MG)



Por
Varginha, MG




O Boa Esporte jogou com uma formação bem ofensiva, com pelo menos três atacantes em campo desde o início do jogo, mas parou nas mãos do goleiro Mauro, que em noite inspirada, salvou o Mogi Mirim. Clébson, um dos jogadores que mais se movimentou pelo lado dos mineiros, se movimentou bastante e arriscou chutes de fora da área, mas foi outro que parou nas boas defesas do goleiro do Sapão.

- A gente esperava fazer um bom jogo e sair vitorioso. Infelizmente a gente errou demais. Perdemos muitas oportunidades - disse o meia.

A história do jogo poderia ter sido outra se Tadeu tivesse convertido um pênalti cometido pelo zagueiro do Mogi logo aos 15 do primeiro tempo. Mas, como diz o ditado do futebol, "quem não faz, leva". Em uma jogada individual de Serginho, Ortigoza completou para as redes e fez o gol da vitória dos visitantes. (Confira o gol no vídeo acima)

Clébson meia boa esporte (Foto: Reprodução Premiere FC)Clébson lamentou a derrota: "Perdemos muitas oportunidades" (Foto: Reprodução Premiere FC)


- Tomamos o gol em um descuido, a gente estava com a bola. É lamentar e trabalhar. Só trabalhando e consertando os erros, nós vamos sair desta situação - lamentou Clébson.

Com a derrota para o Mogi Mirim e a vitória do Ceará sobre o Naútico por 1 a 0, o Boa Esporte caiu para a 18ª posição na tabela, com 23 pontos em 24 jogos, e amarga mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Veja a tabela completa da Série B

Sem tempo para descansar, o time já volta a campo nesta sexta-feira (11), às 20h30, contra o Oeste, no Estád



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/09/apos-derrota-clebson-lamenta-erros-perdemos-muitas-oportunidades.html

Nenhum comentário: