quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Após vaias, Piqué é alertado por Ramos: "Últimas ações não ajudam"

Zagueiro do Real diz que todos cometem erros, mas é preciso ter cuidado por causa de rivalidade entre culés e merengues. Atleta do Barça foi alvo da torcida em Oviedo



Por
Skopje, Macedônia


Sergio Ramos e Piqué, Espanha x Costa Rica (Foto: Agência EFE)Sergio Ramos aconselhou Piqué após episódio das vaias (Foto: Agência EFE)


A polêmica em torno de Piqué parece não ter fim depois das vaias sofridas por ele na vitória por 2 a 0 diante da Eslováquia, em Oviedo, no último sábado. Após ter a defesa do técnico Vicente del Bosque, o zagueiro culé levou um puxão de orelhas do colega de seleção Sergio Ramos. Ele comentou que as últimas atitudes do defensor não ajudam.

- Todos nós cometemos erros, eu sou o primeiro. Todos devem assumir os seus erros, mas talvez pela rivalidade entre Barcelona e Real Madrid, as últimas ações de Piqué não ajudam - afirmou Ramos depois da vitória por 1 a 0 diante da Macedônia.

Apesar da declaração em tom de cobrança, o jogador do Real Madrid afirmou que não iria polemizar sobre o assunto e ressaltou que ele ao menos pensava somente nos seus fãs depois dos triunfos.

- Não vou entrar no que cada um faz quando ganha. Eu quando ganho não penso em ninguém mais além dos meus.

Mas o atleta não está livre de provocações. Ele lembrou sim do Atlético ao conquistar "La Décima". Na ocasião, cantou ao Atlético: "Jogadores, jogadores, viemos para ganhar. Que se lembrem os índios quem manda na capital".

Buscando encerrar a polêmica, Ramos comentou que, ao final, todos devem pensar na seleção espanhola e evitar polêmicas que sejam prejudiciais à equipe.

- Estando de acordo ou não com seus atos temos que pensar na seleção e não criar polêmicas que prejudiquem o grupo. 



saiba mais

Nenhum comentário: