quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Lateral do Mogi festeja fim da seca na Série B e alerta rivais: "Estamos vivos"

Sapo volta a vencer depois de nove rodadas, deixa a lanterna e respira na luta contra o rebaixamento. Equipe volta a campo diante do Botafogo, sexta, às 21h30, em Vitória



Por
Mogi Mirim, SP


Boa Esporte x Mogi Mirim Série B (Foto: Reprodução / PPV)
Mogi ressurge com vitória em Varginha 
(Foto: Reprodução / PPV)


O Mogi Mirim está aliviado com o fim da seca na Série B. Do dia 25 de julho, data da então última vitória, até a noite de terça-feira, quando fez 1 a 0 sobre o Boa Esporte, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro, foram nove rodadas de jejum. Por conta da pressão que cercava a equipe comandada por Sérgio Guedes, o lateral-esquerdo Luan festejou o resultado positivo de forma entusiasmada e, ainda, mandou recado aos rivais na luta contra o rebaixamento: "estamos vivos".

- Tiramos um peso das costas. Eram nove jogos sem vencer. Jogos difíceis. Em casa a gente perde e fora a gente empata. Ainda estamos vivos. Enquanto tiver chances, vamos lutar para tirar o time desta situação - disse Luan, que entrou no segundo tempo e atuou improvisado pelo lado esquerdo do ataque nos últimos minutos do confronto em Varginha.



LEIA TAMBÉM:
 Mogi encerra jejum de nove rodadas, cola no Boa e esquenta briga no Z-4


O discurso de Luan ganha força olhando para a tabela de classificação. Antes na lanterna, o Sapo pulou para a penúltima colocação, ultrapassando o ABC. O Mogi chegou aos 22 pontos, enquanto que o rival potiguar aparece com 21 pontos. A diferença para o primeiro time fora do Z-4 diminuiu para seis pontos (antes era de oito). O Atlético-GO, que tem 28 pontos, é o alvo da equipe paulista na sequência da Série B.

O Sapo tenta manter o bom momento na Série B, porém, não terá uma sequência fácil. Na sexta, às 21h30, a equipe encara o líder Botafogo, em duelo que acontece em Vitória. Pela 26ª rodada, o rival será o Vitória, na próxima terça-feira, às 20h30, em Salvador. O time baiano também está na zona de acesso à elite. O GloboEsporte.com transmite os dois confrontos em Tempo Real.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2015/09/lateral-do-mogi-festeja-fim-da-seca-na-serie-b-e-alerta-rivais-estamos-vivos.html

Nenhum comentário: