Sapo volta a vencer depois de nove rodadas, deixa a lanterna e respira na luta contra o rebaixamento. Equipe volta a campo diante do Botafogo, sexta, às 21h30, em Vitória
Mogi ressurge com vitória em Varginha
(Foto: Reprodução / PPV)
(Foto: Reprodução / PPV)
- Tiramos um peso das costas. Eram nove jogos sem vencer. Jogos difíceis. Em casa a gente perde e fora a gente empata. Ainda estamos vivos. Enquanto tiver chances, vamos lutar para tirar o time desta situação - disse Luan, que entrou no segundo tempo e atuou improvisado pelo lado esquerdo do ataque nos últimos minutos do confronto em Varginha.
LEIA TAMBÉM:
Mogi encerra jejum de nove rodadas, cola no Boa e esquenta briga no Z-4
O discurso de Luan ganha força olhando para a tabela de classificação. Antes na lanterna, o Sapo pulou para a penúltima colocação, ultrapassando o ABC. O Mogi chegou aos 22 pontos, enquanto que o rival potiguar aparece com 21 pontos. A diferença para o primeiro time fora do Z-4 diminuiu para seis pontos (antes era de oito). O Atlético-GO, que tem 28 pontos, é o alvo da equipe paulista na sequência da Série B.
O Sapo tenta manter o bom momento na Série B, porém, não terá uma sequência fácil. Na sexta, às 21h30, a equipe encara o líder Botafogo, em duelo que acontece em Vitória. Pela 26ª rodada, o rival será o Vitória, na próxima terça-feira, às 20h30, em Salvador. O time baiano também está na zona de acesso à elite. O GloboEsporte.com transmite os dois confrontos em Tempo Real.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2015/09/lateral-do-mogi-festeja-fim-da-seca-na-serie-b-e-alerta-rivais-estamos-vivos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário