sábado, 14 de março de 2015

Após jogo de 6h42, Mayer desiste de Indian Wells e dispara contra dirigentes

Baixa no torneio que começa nesta quinta, argentino, que derrotou Feijão no jogo de simples mais longo da Copa Davis, reclama: "Como nos deixam jogar tanto tempo?"


Por
Rio de Janeiro


Não foi só João Souza, o Feijão, que ficou profundamente desgastado com a partida do último domingo, contra Leonardo Mayer, na série de oitavas de final da Copa Davis. Vencedor do duelo de 6h42 em Buenos Aires, o tenista argentino também sofreu demais durante o jogo de simples mais longo da história da competição entre países. Repleto de bolhas e com infecção nos dedos dos pés, o número 27 do mundo desistiu de disputar o Masters 1.000 de Indian Wells, que começa nesta quinta-feira, e disparou contra os dirigentes da Federação Internacional de Tênis (ITF, em inglês), que gere a Copa Davis.

copa davis mayer x feijão (Foto: Reuters)
Mayer cai no chão e acha energia para 
comemorar vitória sobre Feijão, 
depois de 6h42 de partida 
(Foto: Reuters)


- Como nos deixam jogar tanto tempo dentro de uma quadra de tênis? Por que não jogam os dirigentes uma vez? Isso te mata, é muito difícil jogar assim. Eles têm de saber que há um humano antes de um esportista. O nosso corpo dói, não o deles - reclamou o atual número 1 da Argentina, em entrevista ao site latino-americano da ESPN.

Feijão abre mão do Challenger de Santiago de olho em Miami
Após comer oito bifes, Feijão celebra assédio: "Eu estou sendo valorizado"


Outro argentino também não estará presente em Indian Wells. Juan Martín del Potro, que esteve presente em Buenos Aires na última semana e acompanhou junto com a equipe hermana o triunfo por 3 a 2 sobre o Brasil, desistiu de disputar o evento americano, mas somente na chave de simples. Ele atuará nas duplas ao lado do croata Marin Cilic.

O SporTV transmite ao vivo o Masters 1.000 de Indian Wells, a partir de 15h (de Brasília), pelo SporTV 2. Assinantes do Canal Campeão também podem acompanhar a competição pelo SporTV Play na internet.


FONTE:
http://glo.bo/1Ms4Pr8


  • Nenhum comentário: