sábado, 14 de março de 2015

Marcelo Melo estreia com vitória nas duplas e avança em Indian Wells

Brasileiro e o croata Ivan Dodig superam Lukasz Kubot (POL) e Stan Wawrinka (SUI) por 7/6(1) e 6/2 e dão primeiro passo na luta pelo título nos EUA


Por
Indian Wells, EUA


Marcelo Melo e Ivan Dodig Aberto da Austrália (Foto: Getty Images)Campeões em Acapulco, Melo e Dodig avançaram em Indian Wells (Foto: Getty Images)


Foi com pé direito que Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estrearam na edição 2015 do Masters 1.000 de Indian Wells. A dupla bateu Lukasz Kubot (POL)/Stan Wawrinka (SUI) por 2 sets a 0 (parciais de 7/6-1 e 6/2) em 1h14, passando para a segunda rodada do torneio dos Estados Unidos. Ao fim do confronto, o brasileiro revelou ser fã do suíço, 7º no ranking de simples da ATP.

- É muito complicado enfrentar jogadores de simples, especialmente, o Wawrinka, que é campeão de Grand Slam e meu jogador favorito. Sempre que posso converso com ele nos torneios, é uma pessoa muito bacana. Admiro bastante ele, por seu jogo bonito, estilo agressivo. Realmente foi um prazer jogar na mesma quadra que ele - disse Marcelo Melo.

O próximo desafio de Melo e Dodig será o time formado pelos americanos John Isner e Sam Querrey, que derrotaram de virada o espanhol Roberto Bautista Agut e o finlandês Henri Kontinen por 6/7-4, 6/4 e 10/6, em acirrado duelo que durou 1h18. O encontro será uma repetição do que aconteceu em 2014, quando eles se enfrentaram também em Indian Wells. Da última vez, foram os rivais que saíram com a vitória.


- São outros tempos. Não há clima de revanche. Vamos fazer nosso jogo e buscar a vitória - descretou o brasileiro.


FONTE:
http://glo.bo/1MzxCMr

Nenhum comentário: