Trio é poupado, mas mesmo assim bávaros vencem sem dificuldade na Bundesliga
saiba mais
O Bayern de Munique se deu ao luxo de poupar três de seus principais jogadores, mas ainda assim goleou o Werder Bremen por 4 a 0, fora de casa, neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. Mesmo sem Neuer, Robben e Ribéry, os bávaros superaram a pressão da torcida e a correria do rival para construir o placar. Lewandowski, duas vezes, Alaba e Müller marcaram para a equipe de Pep Guardiola.
O trio poupado não ficou sequer no banco de reservas. Com isso, Pepe Reina, contratado no início da temporada, fez sua estreia oficial pelo Bayern, e quase não teve trabalho. O Werder Bremen começou animado, chegou a levar perigo, mas, aos poucos, perdeu força ofensiva e viu os bávaros dominarem a partida. Müller, num contra-ataque, e Alaba, em bela cobrança de falta, fizeram 2 a 0 no primeiro tempo.
A segunda etapa teve pouco futebol. As duas equipes se envolveram em diversas discussões ao longo do tempo, com muitas faltas, a ponto de o árbitro chamar os capitães, Fritz e Schweinsteiger, para acalmar os ânimos. No fim, Lewandowski definiu o placar com mais dois gols.
Com mais um resultado positivo, o Bayern caminha para garantir o título da Bundesliga. Os bávaros têm 64 pontos, 14 a mais que o Wolfsburg, vice-líder, que joga no domingo, em casa, contra o Freiburg. O time de Guardiola pode ser campeão antecipado já na 28ª rodada.
Müller comemora seu gol, que abriu a goleada
do Bayern sobre o Wolfsburg (Foto: AP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário