sábado, 14 de março de 2015

Miranda é expulso no primeiro tempo, e Atlético só empata com Espanyol

Zagueiro brasileiro acerta o rosto de rival e recebe vermelho durante empate de 0 a 0


Por
Barcelona
 
saiba mais

O zagueiro brasileiro Miranda foi expulso aos 46 minutos do primeiro tempo durante o empate de 0 a 0 entre Atlético de Madrid e Espanyol, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado, no estádio Cornellà-El Prat.

Em uma disputa de bola pelo alto com Abraham, no campo de ataque do Atlético, Miranda subiu com o braço esquerdo levantado e acabou acertando o rosto do rival. Os dois caíram no gramado e receberam atendimento médico. Abraham acabou substituído por Cañas, mas o brasileiro também saiu mais cedo: recebeu o cartão vermelho direto, mesmo sem ainda nem ter levado amarelo na partida.

Jesús Gámez e Lucas Vazquezz, Atlético de Madrid x Espanyol (Foto: AP)
Miranda recebe o cartão vermelho após 
acertar o rosto de jogador do Espanyol 
no jogo deste sábado (Foto: AP)


Sem Miranda, o técnico Diego Simeone substituiu o atacante Fernando Torres pelo zagueiro argentino Giménez. O Atlético teve mais posse de bola e chances de gols, mas não conseguiu sair com a vitória de Barcelona.

Agora, o time de Simeone soma 46 pontos e segue na quarta posição, enquanto o Espanyol fica com 32 na nona colocação. O atual campeão espanhol volta a campo na próxima terça-feira contra o Bayer Leverkusen, em casa, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões (na ida, o clube alemão venceu por 1 a 0).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/03/miranda-e-expulso-no-primeiro-tempo-e-atletico-so-empata-com-espanyol.htm

Nenhum comentário: