sábado, 14 de março de 2015

Luisa Stefani fatura o bi de duplas no Banana Bowl, e Orlandinho Luz é vice

Brasileira faz parceria com americana e conquista título de tradicional torneio juvenil de tênis; finais de simples acontecem neste domingo, em São José dos Campos (SP)


Por
São José dos Campos, SP

 
A brasileira Luisa Stefani, número 1 do Brasil nos 18 anos, faturou neste sábado o bicampeonato de duplas do Banana Bowl. Ao lado da americana Francesa Di Lorenzo, venceram a romena Jaqueline Cristian e a britânica Maia Lumsden por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0.

Luisa Stefani e Francesa Di Lorenzo final de duplas Banana Bowl (Foto: Marcello Zambrana/Divulgação)
Luisa Stefani e Francesa Di 
Lorenzo conquistam o título de 
duplas Banana Bowl (Foto: 
Marcello Zambrana/Divulgação)


– Estava muito feliz de vir para jogar de novo. O Banana, não importa aonde seja, é sempre o Banana. Fiquei muito feliz de levar o bicampeonato, ainda mais com uma parceira diferente. Não fui muito bem em simples, mas consegui defender os pontos nas duplas e a aproveitar a semana do Banana como sempre – comentou a jogadora, em entrevista ao site oficial da competição.


saiba mais

Este é o terceiro troféu da atleta no Banana Bowl. Em 2013, na categoria 16 anos, ela ganhou o título de simples. No ano seguinte, conquistou o troféu de duplas nos 18 anos.
Entre os homens, o gaúcho Orlando Luz perdeu a oportunidade de também alcançar o bi. Em parceria com sérvio Miomir Kecmanovi, perdeu a final por 2 sets a 1 ( 7/6(5) 6/7(1) 10-7) para a dupla entre o peruano Juan Jose Rosas e o chileno Marcelo Barrios.

Neste domingo, 15, acontecem as finais do torneio de simples. Entre os homens, a disputa será entre os brasileiros Orlandinho Luz e Igor Marcondes. Na disputa feminina, as americanas Usue Arconada e Francesa Di Lorenzo brigam pelo caneco.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/tenis/noticia/2015/03/luisa-stefani-fatura-o-bi-de-duplas-no-banana-bowl-e-orlandinho-luz-e-vice.html

Nenhum comentário: