sábado, 14 de março de 2015

Osvaldo volta a deixar sua marca, e Boca vence por 2 a 1 no Argentino

Após dois diante do Zamora na Libertadores, atacante faz diante do Defensa y Justicia


Por
Buenos Aires, Argentina

 
Depois de marcar dois gols pela Libertadores, na última quarta-feira, Osvaldo não quis sossego no Campeonato Argentino. O atacante voltou a deixar sua marca, desta vez, na vitória por 2 a 1 diante do Defensa y Justicia, em uma Bombonera repleta de torcedores. Díaz foi responsável pelo outro gol. Sotelo descontou.

osvaldo Boca Juniors x Defensa y Justicia  (Foto: Getty Images)
Osvaldo comemora gol pelo Boca Juniors  
(Foto: Getty Images)


O Boca Juniors não teve tarefa fácil no primeiro tempo. O Defensa y Justicia mostrava em campo que não seria um adversário monótono. Os visitantes insistiram, ameaçaram e marcaram. Mas os destaques xeneizes não se intimidaram com a pressão. Aos 30 minutos, um deles apareceu. Com passe milimétrico, Lodeiro levantou na área para Díaz mandar de cabeça para o gol. Deste momento em diante, a equipe da casa tomou o controle do jogo. E Osvaldo apareceu. Novo levantamento na área. Ele chegou para fuzilar também de cabeça.

A etapa complementar parecia que selaria uma vitória tranquila do Boca. Mas a equipe diminuiu o ritmo e chamou o adversário para a partida. Aos 15 minutos, Sánchez Sotelo descontou. Em outro momento, quase o empate. Orión aceitou por entre as pernas, mas o árbitro marcou impedimento. Sufoco e três pontos conquistados.

O campeonato nacional fica em segundo plano até a quarta-feira. O time comandado por Arruabarrena tem compromisso pela Libertadores diante do Zamora, time que o grupo argentino goleou por 5 a 0 na última semana. Pelo Argentino, o confronto é domingo diante do San Martín.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2015/03/osvaldo-volta-deixar-sua-marca-e-boca-vence-por-2-1-no-argentino.html

Nenhum comentário: