sábado, 14 de março de 2015

Filho de Jaqueline e Murilo "cuida" do sono da mãe com a ausência do pai

Bicampeã olímpica publica foto dormindo ao lado de Arthur e manda mensagem para o atleta como se fosse o garoto: "Fica tranquilo que cuido direitinho dela. Te amamos"


Por
Belo Horizonte

 
Jaqueline filho vôlei (Foto: Reprodução/Instagram)Jaqueline o filho Arthur curtem soneca sem Murilo(Foto: Reprodução/Instagram)


Com apenas 1 ano e 2 meses de vida, Arthur já vem “ajudando” o seu pai, Murilo, a cuidar da musa do vôlei Jaqueline, mãe do garotinho e esposa do ponteiro da seleção brasileira. Na noite deste sábado, a bicampeã olímpica publicou uma foto na qual ela dormia ao lado do filho com uma mensagem para o jogador:

- Já que o senhor não está aqui, eu hoje vou dormir com a mamãe, ok? Ela me pediu e falou que estava com muita saudade! Fica tranquilo que cuido direitinho dela. Te amamos papai - escreveu Jaque, no seu perfil em uma rede social.

Desde que assinou com o Minas para disputar a Superliga feminina 2014/2015, Jaqueline está vivendo com Arthur em Belo Horizonte. Já Murilo segue morando em São Paulo, onde atua pelo Sesi-SP na Superliga masculina.

O time de Jaque e a equipe de Murilo estão classificados para os playoffs da Superliga. Os paulistas já encaram o Maringá nas quartas de final. Já o Minas terá pela frente o Praia Clube.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/03/filho-de-jaqueline-e-murilo-cuida-do-sono-da-mae-com-ausencia-do-pai.html

Nenhum comentário: