segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tite evita críticas ao árbitro e elogia Corinthians: “Fizemos um bom jogo”

Treinador diz que não entendeu critérios de Márcio Henrique de Gois e aprova rendimento dos reservas do Timão no empate por 1 a 1 contra o Ituano no interior


Por
Itu, SP

 

O técnico Tite disse ter ficado satisfeito com a atuação do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Ituano, neste domingo, em Itu, pelo Campeonato Paulista. O Timão não tem mais 100% de aproveitamento na competição. Agora, são três vitórias e uma igualdade.

– Foi um jogo difícil, dos dois últimos campeões paulistas, um nível alto de competitividade. Em alguns momentos passou do ponto. Fico feliz com o desempenho da equipe. Não saímos com a vitória, mas fizemos um bom jogo – afirmou.

O treinador alvinegro se irritou com a atuação do árbitro Márcio Henrique de Gois durante os 90 minutos. Na entrevista coletiva, porém, evitou fazer críticas. Mesmo assim, mostrou que estava insatisfeito com algumas decisões.

– Estou até agora procurando os critérios – disse o comandante.
O Timão volta a jogar na quarta-feira, contra o Linense, às 19h30, no estádio Gilbertão, em Lins, em partida atrasada da segunda rodada da competição.

Tite Corinthians Ituano (Foto: Marcos Ribolli)
Tite não gostou da arbitragem, em Itu, mas 
evitou criticar o juiz após a partida 
(Foto: Marcos Ribolli)


Veja outros tópicos da entrevista coletiva de Tite:

Arbitragem
– Eu quero manter a minha conduta enquanto técnico. Eu quero ver os lances. Para mim, foi pênalti, teve carrinho e contato. Se o Edilson não salta, pega a perna dele. Foi um jogo difícil de apitar.


Caça a Guerrero
– Temos de passar por cima das adversidades, ficar focado de novo. Posso falar com orgulho o que trago comigo. Um profissional que sabe dar méritos quando perde. Dos três Paulistas que disputei, tive a equipe mais disciplinada. Vou continuar dessa forma.


saiba mais

Calor em Itu
– Teoricamente, sim. Aceleramos mais o primeiro tempo. O gramado estava alto. Tivemos a pausa técnica correta para manter um bom nível e a saúde dos atletas.


Lesão de Fábio Santos
– A preparação é o que eu sempre falo. O desafio é manter todos ligados. Eu não queria que tivesse lesão, mas acaba acontecendo. O Fábio não sentiu nada no jogo (contra o São Paulo), mas sentiu depois. O Uendel está preparado e tem a minha confiança.


Paulistão e Libertadores
– Nós vamos dosar a carga. A intensidade é muito grande. O lance do Bruno Henrique não teve nada a ver com maldade, foi a queda dele. Quando caiu, senti que tinha machucado. Mas cuidar é um desafio nosso.


Vagner Love
– Não gosto de usar o termo titular. Gosto de usar elenco. Ele entrou bem e vai aos poucos adquirindo a melhor condição. Malcom caiu um pouco no segundo tempo. Fico contente que estamos com um nível bom de desempenho.


Ituano x Corinthians - gol Corinthiand (Foto: Marcos Ribolli)
Cristian marcou de pênalti o único gol do 
Corinthians em Itu (Foto: Marcos Ribolli)


FONTE:

Nenhum comentário: