segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vagner analisa Avaí na primeira vitória do ano e diz que "mudou o espírito"

Goleiro do Leão acredita que equipe superou ansiedade e pede desculpas por falha


Por
Florianópolis

 

O início ruim no Campeonato Catarinense é passado no Avaí. Depois do jogo de domingo, contra o Marcílio Dias, o Leão da Ilha só pensa no que o triunfo por 4 a 3 pode ter alterado para a sequência da competição. Para o goleiro Vagner, houve uma mudança no espírito dos jogadores, que superaram a ansiedade para voltar a vencer.

- Mudou o espírito. A gente sabe que tem uma equipe qualificada, mas não estávamos encaixando nos jogos. Estávamos afoitos e embora o campo não ajudasse, conseguimos sair na frente. Isso deu a confiança, sofremos o empate e depois conseguimos a vitória. Tem que jogar assim para conquistar a classificação - disse o goleiro à CBN/Diário.

Vagner acredita que o triunfo recoloca o Leão na briga e aproveitou para admitir culpa pelo terceiro gol sofrido. No cruzamento, ele saiu para interceptar, mas não achou nada.

- A gente começou muito mal no campeonato, mas essa vitória nos coloca na briga. Eu consegui fazer uma ou duas defesas, acabei dando bobeira no terceiro gol deles, mas a perna estava pesada, não estava aguentando mais. Temos mais três decisões para conquistar a vaga na próxima fase.

O Leão da Ilha volta a jogar na próxima quinta-feira. A equipe segue fora de casa e dessa vez entra em campo contra o Guarani de Palhoça, às 19h30.


Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://glo.bo/1ACUaql

Nenhum comentário: