Modelo brasileira também é patrocinada pela Under Armour, que fornecerá o material esportivo do Tricolor pelas próximas cinco temporadas, a partir do dia 1º de maio
Gisele
Bündchen está na mira do São Paulo para a apresentação do novo uniforme
do clube. Já que a partir de 1º de maio a fornecedora de material
esportivo do clube será a norte-americana Under Armour, empresa que
também patrocina a modelo brasileira, a diretoria do Tricolor sonha que a
top model seja a estrela do lançamento.
Nos
bastidores do Morumbi, a direção admite que o sonho ainda está longe de
se tornar real, mas o otimismo impede os cartolas de considerarem
impossível. O
final do vínculo com a Penalty, atual fornecedora de material, foi antecipado de dezembro para abril. E um
pré-contrato com a Under Armour foi assinado (o acordo é de R$ 27 milhões por
ano).
São Paulo sonha em ter Gisele Bündchen como
estrela do lançamento do seu novo uniforme
(Foto: Getty Images)
Gisele também recebe da potência norte-americana uma fortuna estimada em
US$ 25 milhões (R$ 60 milhões) pelo acordo. Seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, também é
vinculado à marca desde 2010.
O empecilho que pode
travar o sonho do Tricolor é que ela só participa de eventos dos
seus patrocinadores. Nesse caso, seria do São Paulo. Portanto, a Under
Armour teria de intervir por uma exceção. O fato de a modelo ser
torcedora do Grêmio é visto
como problema.
O anúncio oficial da parceria entre São Paulo e Under Armour ainda não tem data para ser feito. Agora que convenceu a Penalty a antecipar sua saída, o Tricolor não tem pressa e trabalha com a nova parceira para a confecção do uniforme, que precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo. Não está descartado, inclusive, que o material seja apresentado aos conselheiros na próxima reunião, marcada para o dia 9 de março, no estádio do Morumbi.
FONTE:
http://glo.bo/1AD5mDr
Nenhum comentário:
Postar um comentário