segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Após eliminação no Rio Open, Rafael Nadal recebe camisa do Inter

Tenista espanhol foi eliminado nas semifinais do torneio pelo italiano Fabio Fognini


Por
Porto Alegre


Rafael Nadal pode até ter se despedido de forma precoce do Rio Open, após ser eliminado pelo italiano Fabio Fognini na semifinal da competição, mas não deixou o Brasil de mãos abanando. 
Durante a estadia em solo brasileiro, o tenista,  4º no ranking da ATP, recebeu de uma torcedora uma camiseta do Inter. Assim, retorna à Espanha com mais uma boa recordação do futebol brasileiro e "engorda" sua coleção de camisas de clubes brasileiros. Em 2014, recebeu o manto do Vasco e do Flamengo. Fã do esporte, o espanhol é torcedor fanático do Real Madrid.

A camiseta, personalizada com o nome do tenista às costas, foi entregue pela torcedora Nicole Pozza, que reside em São Paulo.

Rafael Nadal camisa Inter (Foto: Divulgação/Internacional)
Rafael Nadal posa com camisa do Inter 
(Foto: Divulgação/Internacional)


Longe das quadras de tênis, Nadal aproveitou sua estadia no Rio de Janeiro em 2015. Além de ser presenteado com a camiseta do Inter, o espanhol curtiu os desfiles do Carnaval carioca ao lado de Gustavo Kuerten, na Sapucaí.

Campeão do Rio Open em 2014, Nadal desfrutou da visita ao Brasil para conhecer um pouco mais do futebol brasileiro e conhecer o Maracanã. O tenista deu o pontapé inicial para o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Carioca do ano passado.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://glo.bo/17OiYBd

Nenhum comentário: