Jogador da seleção italiana coloca goleiro do Valencia como melhor brasileiro da posição na atualidade mesmo sem nunca terem se enfrentado
De carona com Diego Alves - matéria especial (Foto: Reprodução)
Alves também nunca atuou na Itália. A admiração do italiano surgiu justamente por observar suas atuações na Espanha. Empolgado, o arqueiro disse ser uma honra.
- Demais!!! O Buffon é uma referência aqui na Europa, um profissional reconhecido no mundo todo pelas atuações, pelo caráter, pela a postura firme. É uma honra ser lembrado por ele dessa maneira. Legal que ele me citou mesmo sem eu ter jogado na Itália. Desde que saí do Brasil, lá em 2007, sempre joguei na Espanha - afirmou, em declaração dada ao GloboEsporte.com.
saiba mais
Diego Alves lembrou que o camisa 1 da seleção italiana foi também sua inspiração até mesmo para conseguir se adaptar na Europa. Nome na última convocação de Dunga e titular contra Turquia e Áustria no final do ano passado, ele diz que usará a opinião do italiano como incentivo.
- O Buffon foi uma das minhas inspirações para conseguir me adaptar, me estabelecer e dar sequência na carreira tão longe de casa. Fiquei muito contente quando li essa declaração dele. É um incentivo a seguir melhorando - disse Alves.
Diego Alves em ação pelo
Valencia (Foto: Reuter
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário