sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Esforço demais em treino gera puxão de orelha de Marcelo em Arrascaeta

Marcelo Oliveira brinca que uruguaio se dedica até demais nos treinamentos. Jogador quer dosar trabalho para chegar 100% na Libertadores


Por
Belo Horizonte

 
É treino recreativo e De Arrascaeta corre como se fosse final de Copa do Mundo. O meia uruguaio tem se dedicado ao extremo nos treinamentos na Toca da Raposa II, tanto que chamou atenção do treinador. Marcelo Oliveira brincou que a expectativa em cima do camisa 10 é grande, mas que o armador tem que dosar a força e a dedicação nos treinos para evitar alguma contusão que o tire de jogos importantes.

Meia Arrascaeta, do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Light Press)
De Arrascaeta é um dos mais esforçados em 
treino do Cruzeiro (Foto: Washington 
Alves / Light Press)


- Sempre se espera muito do jogador criativo. O torcedor também espera e vai encontrar um jogador que busca muito o jogo, muito disponível e que agride sempre. No treinamento eu pedi para ele dosar um pouco, tem nos agradado muito vamos inseri-lo no contexto do time, ofensivo, com as ações criativas dele - explicou o técnico Marcelo Oliveira.


saiba mais

No auge da forma física, Arrascaeta não esconde a empolgação, mas promete se poupar um pouco nos treinamentos para não comprometer o desempenho nas partidas. 

- Às vezes, os jogadores têm um grande desgaste físico e é melhor parar um pouco antes que termine a prática. Estou me sentindo muito bem fisicamente e espero ajudar o Cruzeiro.  
Marcelo Oliveira parece estar muito satisfeito com o trabalho desenvolvido por Arrascaeta e não poupa elogios para o atleta, que chegou em 2015 como a principal contratação do Cruzeiro para a temporada.   

Treino Cruzeiro - De Arrascaeta (Foto: Mauricio Paulucci)Após desgaste intenso no treino, uruguaio Arrascaeta descansa (Foto: Mauricio Paulucci)


- Estou satisfeito, é um jogador que se movimenta bem, utiliza as duas pernas, tem um bom chute, bom potencial de bola parada e um ótimo chute de fora da área também. Acho que ele vai cumprir bem isso.


Sede por Libertadores

A dedicação em campo reflete a obstinação pela conquista da competição continental. O jogador chega a sua terceira disputa da Libertadores (atuou em 2013 e 2014 pelo Defensor-URU) e quer, de toda forma, levantar o caneco.  


- Obviamente temos que tratar de ganhar tudo, tentar sair campeão de todos os títulos possíveis. É a minha terceira Libertadores. Chegamos às semifinais e espero que possa chegar à final e ganhar. Espero que seja uma coisa bonita para mim e que eu possa ganhar essa Copa.


FONTE:
http://glo.bo/1DB8bbJ

Nenhum comentário: