sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Doriva alterna Gilberto e Thalles no ataque, e volta com Madson na lateral

Novo atacante do Vasco inicia treino entre os titulares. Sem Montoya, em trabalho de prevenção, Julio dos Santos entra no meio de campo


Por
Rio de Janeiro

 
O técnico Doriva fez um treino coletivo de 40 minutos com bastante mudanças no time do Vasco. O treinador iniciou o trabalho com Gilberto na vaga de Thalles, que foi para a reserva, Julio dos Santos no lugar de Montoya, que ficou na academia para fazer prevenção muscular, e Madson substituindo Nei na lateral direita. Rodrigo, recuperado de virose, voltou para a zaga, ao lado de Luan. Neste domingo, o Cruz-Maltino enfrenta o Fluminense, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada do Carioca.

A atividade terminou 0 a 0, mas o time titular mostrou dificuldades para sair da defesa para o ataque. A equipe reserva pressionava a saída de bola e provocava erros do setor defensivo do Vasco.

treino do Vasco (Foto: Raphael Zarko)
Vasco faz treino coletivo a dois dias de enfrentar 
o Fluminense (Foto: Raphael Zarko)


Os titulares iniciaram o treino com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto (na parte final do coletivo, Thalles entrou). Na reserva, Jordi, Nei, Douglas, Anderson, Lorran, Lucas, Sandro S., Jhon C.; Marquinhos, Yago e Thalles.

O meia Montoya subiu para o campo apenas na parte final do treinamento. Ele ficou sob cuidados dos profissionais do centro científico do Vasco e fez trabalho de prevenção muscular. No seu lugar, Julio dos Santos modificou um pouco o esquema tático do treinador.

O paraguaio ora fechava o meio pelo lado direito e saía para armar o jogo se aproximando mais de Marcinho e Gilberto ora se colocava mais avançado, como Montoya atua no meio de campo. Rafael Silva, que treinou bem, saía pelo lado esquerdo e era quem mais auxiliava na marcação dos quatro jogadores de frente.


FONTE:
http://glo.bo/1DBr6Dg

Nenhum comentário: