sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Danilo brinca sobre interesse de Real e Barça: "Pago bem aos jornalistas"

Considerado alvo dos rivais espanhóis pela imprensa local, lateral da seleção brasileira evita falar sobre o assunto e diz que está focado no Porto


Por
Porto, Portugal

 
Danilo Porto (Foto: Reuters)Danilo seria alvo de Barcelona e Real Madrid (Foto: Reuters)


Nome certo nas convocações de Dunga na seleção brasileira, Danilo despontou nas últimas semanas como alvo de Barcelona e Real Madrid para as próximas janelas de transferências. Em alta no Porto, ele é visto como potencial substituto de Daniel Alves no Camp Nou e um reforço de peso para a lateral direita merengue. Entretanto, o ex-santista não se deslumbra e até brinca com a situação para despistar.

- Já disse aos meus amigos que estou pagando bem aos jornalistas. É uma coisa natural, quem joga no Porto está sempre em destaque. Mas a minha preocupação, neste momento, é apenas a de ajudar a minha equipa. Há até jogadores muito mais bonitos do que eu para aparecerem nas capas dos jornais

O jogador foi destaque na imprensa espanhola mais uma vez nesta semana depois de marcar o gol de empate dos Dragões com o Basel, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Titular absoluto no Porto, Danilo também vem sendo escalado desde o início por Dunga na seleção brasileira.

Danilo tem contrato com o Porto até o meio de 2016, e o clube luso tenta renovar seu vínculo diante do assédio externo. Caso não tenham sucesso na negociação, os Dragões podem ter que abrir mão do jogador por um valor mais modesto do que os € 25 milhões (R$ 81,4 milhões) especulados pela imprensa espanhola.


FONTE:
http://glo.bo/1Ar7yOg

Nenhum comentário: