sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Após batida, Danica Patrick se irrita e briga com piloto parceiro no paddock

Musa da Nascar levou um toque de Denny Hamlin na traseira e rodou na Daytona Duel. Depois da corrida, ela cobrou o esportista e chegou a segurá-lo pelo macacão


Por
Rio de Janeiro


frames Danica Patrick discute com Denny Hamlin na Nascar  (Foto: Reprodução)Danica segura Denny pelo macacão
(Foto: Reprodução)


Considerada uma das musas do automobilismo na atualidade, Danica Patrick, da Stewart-Haas Racing, deixou a fama de boa moça de lado e mostrou toda sua ira nesta quinta-feira. Tudo porque Denny Hamlin, da Joe Gibbs Racing, bateu em seu carro e a fez rodar na pista. No paddock, ela se dirigiu em direção ao esportista, o pegou pelo macacão e discutiu com ele pela atitude (ASSISTA AO VÍDEO). Os dois pertencem a equipes parceiras na categoria.

- O que você está fazendo? Sério! Você fez a mesma m**** no treino. Você fez a mesma coisa! Você não me dá nada... Ninguém mais faz isso comigo! Eu não entendo. Você não precisava andar tão colado. Eu gosto de você, Denny, só não entendo isso - reclamou a bela, lembrando que na prática algo parecido já havia ocorrido na pista.

Enquanto isso, Hamlin tentava se explicar. Sem sucesso. Na prova, a Daytona Duel, que dá vaga na Daytona 500, da Nascar, o piloto andou muito colado em Danica e deu um toque na traseira de seu carro, fazendo com que ela perdesse o rumo e rodasse na pista (VEJA AS IMAGENS DA PROVA)


frames Danica Patrick discute com Denny Hamlin na Nascar  (Foto: Reprodução)
Os dois pilotos discutem sob os olhares dos 
repórteres no paddock (Foto: Reprodução)


Danica é uma das mulheres com resultado mais significativo no automobilismo na atualidade.
Em 2005, ela se tornou a segunda piloto feminina a conquistar uma pole position na categoria e foi indicada a estreante do ano nas 500 Milhas de Indianápolis e na temporada da IndyCar Series. Em 2008, foi a primeira mulher a vencer uma corrida na categoria ao vencer o Indy Japan 300. No ano seguinte, tornou-se a primeira mulher a subir ao pódio nas 500 Milhas de Indianápolis ao completar a corrida em terceiro lugar. Em 2010, passou a disputar paralelamente a Nascar Nationwide Series pela equipe JR Motorsports e, já na temporada seguinte, obteve o melhor resultado de uma mulher na categoria ao terminar em quarto lugar na disputa em Las Vegas. 

Danica leva batida de Hemlin na corrida (Foto: Reprodução)
Danica leva batida de Hemlin na corrida 
(Foto: Reprodução)


FONT:

Nenhum comentário: