sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ex-jogador, Alex acompanha Teliana no Rio e diz: "Tênis é o meu esporte"

Vizinho da tenista número 1 do Brasil em Curitiba, ex-meia do Coxa torce pela atleta, vai ver Rafael Nadal jogar e afirma que futebol era apenas seu trabalho


Por
Rio de Janeiro


Alex, ex-jogador do Coritiba (Foto: Thiago Quintella)Alex marcou presença no Aberto do Rio para acompanhar Teliana (Foto: Thiago Quintella)


Entre os milhares de torcedores que passam pelo Aberto do Rio todos os dias, alguns rostos conhecidos chamam a atenção do público, muitas vezes pela pouca ligação com o tênis. Na terça-feira, Fabiana, líbero da seleção feminina de vôlei, estava no Jockey Club para acompanhar a partida de Rafael Nadal. Na quarta, foi a vez do humorista e praticante do jiu-jitsu, Sergio Mallandro, ser visto assistindo a vitória de João Feijão. Nesta quinta, o ex-jogador Alex deu as caras no Rio de Janeiro para acompanhar a partida de Teliana Pereira ao lado de Bia Haddad nas duplas. Vizinho da tenista, ele afirmou que o futebol jamais foi seu esporte numero 1.

- Tênis é meu esporte. Futebol era trabalho. Sempre gostei de tênis, minha mulher joga, minha filha está começando a jogar... Sou vizinho da Teliana em Curitiba, então, juntou tudo isso. Estava assistindo ao jogo dela. Foi legal, jogaram bem, passaram de fase. O importante é que a Teliana ganhou, que é o que a gente desejava - disse o ex-atleta de Coritiba, Flamengo, Cruzeiro, entre outros muitos clubes no Brasil.

Teliana Pereira venceu sua segunda partida ao lado de Bia Haddad na competição e está na semifinal da chave de duplas. Nas próxima fase, a dupla brasileira, que jogou junta apenas esses dois jogos no Rio, terá pela frente a parceria formada pelo belga Ysaline Bonaventure e a sueca Rebecca Peterson. O SporTV transmite ao vivo o Aberto do Rio a partir das 11h, pelo SporTV2. Os assinantes do Canal Campeão também podem acompanhar o torneio carioca pelo SporTV Play na internet.

Tenis Bia Haddad e Teliana (Foto: Thiago Quintella)
Alex compareceu ao Aberto do Rio para 
acompanhar Teliana Pereira (à esquerda) 
(Foto: Thiago Quintella)


FONTE:

Nenhum comentário: