Atacante do São Paulo foi vaiado por parte da torcida na volta ao Beira-Rio
Pato recebeu vaias ao ser substituído noBeira-Rio (Foto: Diego
Guichard/GloboEsporte.com)
Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o Al-Ahly na semifinal do Mundial de 2006, Pato desabafou após bater o ex-clube pelo São Paulo nesta quarta-feira em entrevista ao SBT. Questionado se voltaria a atuar no clube, ele externou a mágoa:
- Não sei se jogaria. Poderiam ter lembrado de mim e do Luiz Adriano na festa do Beira-Rio. Mas são coisas do futebol, que acontecem. Se não fossem os nossos dois gols na semifinal não teríamos chegado à final - disse.
Depois dos gols de Pato e Luiz Adriano o Inter avançou para a decisão e bateu o Barcelona com gol de Adriano Gabiru.
Pato distribuiu autógrafos depois do
jogo no Beira-Rio (Foto: Tomás
Hammes / GloboEsporte.com)
Porém, apesar do evidente descontentamento com a ausência na festa, realizada em abril deste ano, o carinho de Pato pelo clube que o revelou segue intacto. O jogador do São Paulo disse na mesma entrevista que chegou a se emocionar ao passar pelo Beira-Rio e relembrar os momentos nas categorias de base do Inter.
Pato e Kaká fazem "selfie" antes de jogo noBeira-Rio (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
Apesar de ter sido bem recebido pelos funcionários do clube e pelo técnico Abel Braga, que foi quem o lançou, o camisa 11 do São Paulo foi marcado pelos torcedores vermelhos, principalmente no primeiro tempo. Pato foi vaiado a cada toque na bola. Apesar de "caçado", não se abateu e foi um dos destaques da vitória tricolor com boas jogadas e empenho.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/08/pato-revela-magoa-por-nao-ir-festa-do-beira-rio-poderiam-ter-lembrado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário