quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aliviado com vitória, Celso Roth pede continuidade na reação do Coritiba

Após primeira vitória em casa, técnico do Coritiba lamenta "momento desconfortável" e deixa claro que espera que equipe mantenha o foco para deixar o Z-4 do Brasileiro


Por Curitiba


Alívio, mas nada de tranquilidade. A vitória por 2 a 0 sobre o Leão trouxe um respiro ao Coritiba, porém, ainda não deixou a equipe alviverde fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após o primeiro resultado positivo no Estádio Couto Pereira, a postura do técnico Celso Roth deixou claro aquilo que espera da equipe coxa-branca: foco na reação. Mesmo após o triunfo em casa, o Coxa permanece entre os últimos quatro colocados na tabela, agora na 17ª colocação

- É incrível, o Coritiba tem uma atuação fora de Curitiba fantástica. No Couto Pereira, que é para jogar igual como joga fora, tem dificuldades. Esse é o histórico que está aí. E a grande intenção é nós mantermos esse tipo de atuação, de criar oportunidades e fazer gols, e principalmente conseguir a vitória. Ainda estamos na zona de rebaixamento e o que a gente tem a expectativa é que isso continue para que a gente saia desse momento desconfortável que nós estamos e que preocupa. Nós temos que ganhar como fizemos hoje - destacou o treinador em entrevista coletiva à imprensa.

Celso Roth, técnico do Coritiba (Foto: Monique Silva)
Celso Roth exaltou primeira vitória no 
Couto: "Vencer sempre é o resultado 
que a gente procura" 
(Foto: Monique Silva)

Roth garantiu que a vitória sobre o Leão dá tranquilidade para o Coritiba se preparar para o próximo compromisso da equipe, marcado para o próximo sábado, diante do Palmeiras.

- Vencer sempre é o resultado que a gente procura. Obviamente estamos mais tranquilos e aliviados porque se trabalhou para a conquista de vitórias, e hoje nós conseguimos. Isso vai dar uma tranquilidade maior para poder pensar no que vamos fazer contra o Palmeiras - completou.


saiba mais

Após vencer o Vitória, o Coritiba se prepara para encarar o Palmeiras, sábado, no Pacaembu. A equipe treina na tarde de quinta-feira no CT da Graciosa e faz a última atividade na manhã de sexta, no Couto Pereira. Em seguida, a delegação viaja para São Paulo.

O jogo contra o Palmeiras está marcado para as 21h de sábado e é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista vem de derrota para o Sport, por 2 a 1, resultado que acabou deixando o time na última colocação na tabela.


Nenhum comentário: