quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Para técnico, Vila está revigorado com vitória sobre o Vasco: "Novo ânimo"

Segundo Márcio Azevedo, jogadores ganham confiança para as próximas rodadas e mostram que podem escapar do rebaixamento. Próxima partida é diante do ABC


Por Goiânia



O Vila Nova parece revigorado na Série B. A pontuação baixa ainda deixa o Tigrão na lanterna com 11 pontos, porém, a perspectiva de escapar do rebaixamento aumentou após duas vitórias seguidas, sendo uma sobre o Vasco, neste terça, em Brasília. Com ótimo primeiro tempo, o time goiano conseguiu vencer por 2 a 1 e segurar o rival na etapa complementar. Um alento para jogadores, comissão técnica e torcida, que veem o clube ganhar duas seguidas pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. O técnico Márcio Azevedo comemora.

- Não tem nem como descrever. Estamos muito felizes, mas não só a gente. Toda comissão técnica, a diretoria, os jogadores e os torcedores que acreditaram em nós também estão satisfeitos. Dá uma confiança a mais, o ânimo está renovado. Claro que a gente abriu mão de atacar em alguns momentos, mas se analisarmos friamente, tivemos boas chances no primeiro tempo. Vamos manter os pés no chão e caminhar com mais confiança – disse o treinador colorado.


saiba mais

A vitória diante do Vasco é a comprovação de uma evolução do Vila na Série B. Já contra o Paraná, em Curitiba, o time apresentou bom futebol apesar da derrota. Depois o Colorado venceu o Oeste, fora de casa, e o Cruz-Maltino, em Brasília, com maioria de torcedores do time carioca. Segundo Márcio Azevedo, os jogadores estão mais confiantes.

- No futebol tem isso. Existe a sorte, mas também tem a entrega dos jogadores. Nós vínhamos trabalhando muito, infelizmente os resultados não estavam aparecendo. Mas falei para os atletas que a gente precisa marcar época nos times em que estamos. Não podemos viver só de derrota. Os atletas estão assimilando bem, a gente mudou um pouco a postura nas últimas rodadas, mas não tem descanso. Vamos viajar para Natal e tentar vencer o ABC.


FONTE:

Nenhum comentário: