quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Após derrota em Curitiba, Jorginho é demitido do comando do Vitória

Reunião entre diretor de futebol e vice presidente do clube, no hotel onde o clube está hospedado na capital paranaense, definiu a saída do treinador


Por Salvador

Jorginho não é mais técnico do Vitória. O treinador foi demitido na madrugada desta quinta-feira, depois de comandar o Vitória na noite de quarta-feira, na derrota para o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira.De acordo com nota publicada no site do clube, uma reunião entre o vice-presidente Epifânio Carneiro e o executivo de futebol Marcos Moura Teixeira selou o destino do treinador. A reunião aconteceu no hotel onde o Vitória está hospedado, em Curitiba.

O treinador falou com a imprensa normalmente após a partida desta quarta e se mostrou tranquilo em relação a qualquer possibilidade de demissão. Ele chegou a falar sobre Enderson Moreira, cotado para assumir o seu lugar e fez elogios ao profissional. Desde o último domingo, rumores sobre a demissão do treinador já rondavam a Toca do Leão.

jorginho treinador do Vitória (Foto: Agência Getty Images)
Jorginho não resistiu a sua quarta 
derrota e está fora do comando do 
Vitória (Foto: Agência Getty Images)

De acordo com o Epifânio Carneiro, o nome do novo treinador deve ser anunciado até a próxima segunda-feira. Com isso, Carlos Amadeu deve comandar a equipe no domingo, diante do Figueirense, no Barradão. O nome mais forte no Barradão para assumir o clube é o de Enderson Moreira, no entanto, o treinador se encontra na Europa, em um período de descanso e estudos, após ser demitido pelo Grêmio, no final de julho.

A passagem de Jorginho pelo Vitória durou quase três meses. Ele estreou no empate em 1 a 1 contra o Botafogo, dia 25 de maio e comandou a equipe em 10 jogos. O treinador conseguiu dois triunfos, quatro empates e sofreu quatro derrotas. Foram 10 pontos conquistados, com 8 gols marcados e 12 sofridos. Jorginho deixa o clube na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos.




FONTE:

Nenhum comentário: