quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Eduardo comemora atuação incisiva do Sport: "Fizemos um jogo seguro"

Técnico compara atuação contra Palmeiras com a diante do Atlético-PR e ressalta que diferença entre ambas foram os dois gols que levaram Sport a vencer confronto


Por Recife



O técnico Eduardo Baptista não poupou elogios aos seus jogadores, após a vitória por 2 a 1, sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira. Satisfeito com o volume de jogo apresentado pelo time, o treinador disse que o Sport mostrou que tem capacidade para manter-se entre os primeiros da Série A.

- Fizemos um jogo seguro. Assim como ocorreu contra o Atlético-PR, nós criamos várias oportunidades e tivemos mais posse de bola. Foi um resultado merecido e mostramos que temos capacidade.

Aliviado pelo time ter quebrado uma sequência de três jogos sem vencer, Baptista disse que o Campeonato Brasileiro é uma competição em que os clubes precisam superar as oscilações.

- Este é o meu décimo quinto Brasileiro. Sei que oscilações são normais e precisam ser superadas. Não pode se desesperar. Estávamos fazendo bons jogos e conseguimos a vitória, que nos dará mais tranquilidade.

Eduardo Baptista sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Eduardo Baptista elogiou Diego e Ibson, 
mas ressaltou que ambos precisam 
melhorar (Foto: Aldo Carneiro / 
PE Press)

Apesar da vitória, Eduardo reconheceu que o time precisa melhorar nas finalizações. Critério que, na avaliação do treinador, deverá ser beneficiado pelo resultado desta noite.




- Acho que a falta de tranqüilidade pelo resultado estava atrapalhando um pouco. Creio que, com a vitória, nós ficaremos mais calmos e as bolas começarão a entrar.

Com relação aos estreantes da noite, Ibson e Diego Souza, o treinador elogiou os atletas, mas disse que ambos precisam evoluir.

- Acho que as estreias foram boas. Ibson um pouco melhor, pois Diego está abaixo do esperado. No entanto, Diego não perdeu uma disputa de bola. No quesito qualidade, não tem o que discutir. Mas eles precisam trabalhar mais para ficarem totalmente prontos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/08/eduardo-comemora-atuacao-incisiva-do-sport-fizemos-um-jogo-seguro.html

Nenhum comentário: