Atacante brasileiro do Bastia espera investigação nas próximas três semanas para saber de quanto tempo será punição definitiva por agressão a Thiago Motta, do PSG
Brandão é cercado pelosjornalistas ao chegar à audiência da LFP (Foto: AFP)
Apesar de não ser necessário, Brandão compareceu à audiência nesta quinta-feira. O atacante vai participar de uma acareação no dia 18 com Thiago Motta, para que os dois confrontem suas versões para o caso. O jogador do Bastia corre risco de ser suspenso por até dois anos.
saiba mais
- Brandão pede desculpa, mas corre o
risco de pegar dois anos de gancho - Bastia lamenta cabeçada de Brandão, espera sanção, mas critica provocação
- David Luiz acha cabeçada de Brandão em Thiago Motta atitude "inaceitável"
- Cabeçada de Brandão fratura nariz de
Thiago Motta; Ibra tem lesão muscular - Câmera registra cabeçada de Brandão
em Thiago Motta. Assista!
- Brandão pediu desculpas. Normal reservar as suas declarações para o comitê disciplinar, e não na TV ou em um talk show. Meu cliente tem até agora permanecido em silêncio para deixar o caos de mídia que o atingiu nos últimos cinco dias - disse Olivier Martin, advogado de Brandão, ao jornal francês "L'Equipe".
O treinador do Bastia, o ex-jogador francês Makelele, ainda vai decidir se Brandão será reintegrado ao restante do elenco. Enquanto isso, Thiago Motta vai ter que jogar de máscara por causa da fratura no nariz causada pela agressão.
Na última terça-feira, Brandão se mostrou parcialmente arrependido. Tanto que chegou a pedir desculpas por uma rede social, mas o deixou visível por pouco tempo, apagando o post em seguida.
- Quero pedir perdão ao meu colega Thiago Motta e aos meus colegas por esse gesto. Eu me arrependo de minha atitude, mas conto com a compreensão daqueles que me conhecem – escreveu o atacante brasileiro, antes de apagar a mensagem.
Brandão faz questão de participar da
sessão da comissão disciplinar francesa
(Foto: AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário