quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Moacir Júnior não confirma time que enfrenta a Ponte Preta na sexta-feira

Treino desta sexta-feira não dá dicas da formação que entra em campo


Por Belo Horizonte


Sávio no treino do América-MG (Foto: Tayrane Corrêa)Sávio apareceu no treino do América-MG desta quinta-feira (Foto: Tayrane Corrêa)

O América-MG realizou um treino no CT Lanna Drumond, na manhã desta quinta-feira, para se preparar para a partida contra a Ponte Preta, sexta-feira, no Independência. A atividade começou com uma “rodinha de bobo” e um treino físico em campo. Logo depois, o técnico Moacir Júnior comandou um treino com bola na metade do campo com parte dos jogadores, mas não sinalizou quem deve escalar - o restante do grupo ficou na academia. O time terá desfalques.


Moacir perdeu quatro jogadores na partida contra o Luverdense. Não poderá contar com Mancini, Ricardinho, Pablo, todos machucados, e Willians, suspenso. As perdas deverão fazer o técnico mexer no esquema tático do time. O mais provável é que escale Andrei Girotto, que está voltando de suspensão, no lugar de Pablo, e Thiago Santos na vaga de Willians. Já para a vaga de Mancini o escolhido deve ser o meia Tchô. No lugar de Ricardinho quem deve entrar é o atacante Bruninho.

- Vou decidir o time hoje à noite numa reunião que a gente faz na concentração. Vamos ver os vídeos da Ponte Preta.
O treino do América teve duas novidades: o atacante destaque da base, Sávio, e, também, a nova contratação do time, o meia Renan Oliveira, que foi apresentado após o treino no Lanna Drumond.  

O Coelho recebe a Ponte no Independência nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília).

(*) Tayrane Corrêa, sob supervisão de Valeska Silva

jogadores no treino do América-MG (Foto: Tayrane Corrêa)
Jogadores participam de "roda de bobo" 
antes do treino com bola 
(Foto: Tayrane Corrêa)


FONTE:

Nenhum comentário: