sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sesi-SP vence Algeria e pode pegar o Osasco na semifinal do Mundial

Vice campeão da Superliga se recupera de derrota na estreia e faz 3 a 0 em Zurique


Por Zurique, Suíça


O Sesi-SP se recuperou da derrota na estreia do Mundial de Clubes para o Volero Zurich e garantiu a vaga para a semifinal da competição ao vencer nesta sexta-feira o Algeria GSP. A fácil vitória por 25/18, 25/2 e 25/6 foi conquistada em 1h03. Com o segundo lugar do grupo A, o time de Dani Lins aguarda o resultado da partida entre Osasco e Dinamo Kazan, da Rússia. O confronto que será transmitido a partir das 15h30 pelo SporTV vai definir o primeiro colocado do grupo B. Se as brasileiras vencerem, o confronto da semifinal da última Superliga será reeditado neste sábado.

Sesi-SP x Algeria (Foto: Divulgação/FIVB)
Ivna, uma das maiores pontuadoras do 
jogo, enfrenta o bloqueio do Algeria 
(Foto: Divulgação/FIVB)

 O Sesi-SP caprichou no bloqueio, marcando 13 pontos no fundamento - 4 com Fabiana. Suelle, com 15 pontos, e Ivna, com 14, foram os destaques ofensivos. Do lado africano, a levantadora Fatima Zahra, uma das melhores jogadoras africanas, tentava municiar suas companheiras e até fazia alguns pontos de segunda, mas o time não resistiu.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/05/sesi-sp-vence-algeria-e-pode-pegar-o-osasco-na-semifinal-do-mundial.html

Nenhum comentário: