sexta-feira, 9 de maio de 2014

Após ameaça a juiz, Fognini garante: "A gente se acertou, caso encerrado"

Italiano não entra em detalhes, mas afirma que ele e Lahyani se revolveram após intimidações do tenista ao árbitro em partida do Masters de Madri


Por Roma



Eliminado de forma polêmica do Masters 1.000 de Madri, o italiano Fabio Fognini declarou que acertou as contas com o árbitro Mohamed Lahyani, com quem discutiu e até lançou ameaças durante e depois da derrota para o ucraniano Alexandr Dolgopolov na terça-feira. Em entrevista ao programa "La Vita in Diretta", da rede de televisão italiana Rai, o número 15 do mundo disse que teria usado outros termos se tivesse feito as reclamações em italiano, e não em inglês, e não entrou em detalhes sobre como ele e o juiz resolveram a querela.

Fabio Fognini chama juiz para briga tênis (Foto: Reprodução SporTV)
Fognini fez ameaças a Lahyani quando 
foi eliminado do Masters 1.000 de Madri 
(Foto: Reprodução SporTV)

- Aconteceu um episódio que poderia mudar a partida. Eu reclamei em inglês, se tivesse falado em italiano, teria usado outras palavras. De qualquer forma, depois da partida a gente se acertou, caso encerrado.

Após a partida, já irritado com a arbitragem de Lahyani, Fognini deixou a quadra atirando contra  o juiz.

- Venha agora, eu quero vê-lo agora (aponta para fora da quadra). Venha agora e não fique com medo - disse o italiano, sendo ignorado por Lahyani.
O começo da rixa aconteceu durante a partida. Em um ponto durante o jogo, ao assinalar fora para uma bola próxima à linha, o árbitro foi ameaçado pelo italiano.

- Você terá um grande problema caso eu perca esta partida - afirmara na ocasião.

Fognini estará em ação na próxima semana, quando atuará em casa durante o Masters 1.000 de Roma.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/05/apos-ameaca-juiz-fognini-garante-gente-se-acertou-caso-encerrado.html

Nenhum comentário: