sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cruzeiro tem três na lista da seleção sub-21: Wallace, Lucas Silva e Alisson

Com a convocação para a disputa do Torneio de Toulon, jogadores podem fora de cinco partidas do Campeonato Brasileiro


Por Belo Horizonte


Lucas Silva Cruzeiro (Foto: Marco Astoni)Lucas Silva é um dos convocados para a seleção brasileira sub-21 (Foto: Marco Astoni)

Três cruzeirenses foram convocados para defender a seleção brasileira sub-21, que vai disputar Torneio de Toulon, na França, no final do mês. O zagueiro Wallace, o volante Lucas Silva e o meia Alisson foram chamados pelo técnico Alexandre Gallo, que comandará um período de preparação a partir do dia 15, no Espírito Santo.

Foram chamados 24 jogadores e terá uma redução até o dia 19, quando a delegação embarca com 20 jogadores para a França. O Brasil, atual campeão do Torneio de Toulon, está no Grupo B e terá pela frente Coreia do Sul, Colômbia, Inglaterra e Qatar. No Grupo A estão México, Portugal, França, China e Chile. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a fase semifinal.

Dos três cruzeirenses, apenas Lucas Silva é titular na equipe de Marcelo Oliveira. Caso ele vá disputar o torneio, ficaria de fora de cinco partidas do time mineiro no Campeonato Brasileiro. Por meio de sua assessoria, o Cruzeiro ainda não definiu se vai pedir a desconvocação de Lucas Silva e dos outros jogadores ou se libera todos para a seleção brasileira.


FONTE:

Nenhum comentário: