sexta-feira, 9 de maio de 2014

Rival do Brasil, México terá Chicharito e carrasco da Seleção na Copa

Com 16 que atuam no futebol mexicano, técnico Miguel Herrera anuncia lista de 23 convocados para o Mundial. Atacante Carlos Vela não estará no Brasil


Por Rio de Janeiro


O técnico Miguel Herrera anunciou, nesta sexta-feira, os 23 jogadores que vão representar o México na Copa do Mundo. Como previsto, a base da seleção será de jogadores que atuam no futebol local, por opção do treinador. Estão presentes na lista tanto o grande astro do time Chicharito Hernández, como o carrasco da seleção brasileira nas Olimpíadas de 2012, Oribe Peralta.

Lista Copa das Confederações - Galãs - Chicharito (MEX) (Foto: Getty Images)
Chicharito estará no Brasil novamente 
para a Copa do Mundo 
(Foto: Getty Images)

- Houve muitas horas de discussão. Estas decisões se tomam com a cabeça, não com o coração, afirmou o técnico Miguel Herrera, após divulgar a lista.

O México está no Grupo A, ao lado de Brasil, Camarões e Croácia na Copa do Mundo. A estreia será contra os africanos, em 13 de junho, na Arena das Dunas em Natal. Quatro dias depois, os mexicanos enfrentam a seleção brasileira, no Castelão, em Fortaleza. Chicharito e cia encerram a participação na primeira fase contra os croatas, em 23 de junho, na Arena Pernambuco. A preparação será em Santos. 

Confira a lista completa:

Goleiros: Jesús Corona (Cruz Azul), Guillermo Ochoa (Ajaccio), Alfredo Talavera (Toluca)

Defensores: Rafael Márquez (León), Diego Reyes (Porto), Héctor Moreno (Espanyol), Paul Aguilar (América), Miguel Layún (América), Carlos Salcido (Tigres), Francisco Maza Rodríguez (América), Miguel Layún (América), Andrés Guardado (Bayer Leverkusen)


Meias: José Juan Vázquez (León), Juan Carlos Medina (América), Héctor Herrera (Porto), Carlos Peña (León), Luis Montes (León), Marco Fabián (Cruz Azul), Isaac Brizuela (Toluca)


Atacantes: Oribe Peralta (Santos Laguna), Javier Hernández (Manchester United), Raúl Jiménez (América), Alan Pulido (Tigres), Giovani dos Santos (Villarreal)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/05/rival-do-brasil-mexico-tera-chicharito-e-carrasco-da-selecao-na-copa.html

Nenhum comentário: