sexta-feira, 9 de maio de 2014

De olho no futuro, Campinas contrata duas promessas e chega a 7 atletas

Considerado uma das revelações do vôlei, ponteiro Ary Nóbrega, de 23 anos, estava no Sesi-SP. Meio de rede Luizinho jogava no São Bernardo e tem o aval do treinador


Por Campinas, SP


Ary Nóbrega Campinas Ponteiro Vôlei (Foto: Divulgação / Brasil Kirin Vôlei)
Ary Nóbrega chega para reforçar o 
Campinas após título mundial com a 
 seleção brasileira sub-23 (Foto: 
Divulgação / Brasil Kirin Vôlei)

A reformulação do Campinas visando a temporada 2014/15 segue a todo vapor. Nesta sexta-feira, a equipe anunciou a chegada de mais dois jogadores: o ponteiro Ary Nóbrega e o meio de rede Luizinho. Com a chegada deles, o time campineiro já conta com sete atletas confirmados sob o comando do técnico Alexandre Stanzioni para os inícios dos trabalhos.

Ary Nóbrega, de 23 anos, estava no Sesi-SP, foi campeão mundial com a seleção brasileira sub-23, em 2013, e é considerado uma das promessas do vôlei. O jovem se mostrou empolgado com o projeto.

- O projeto sólido foi o que me chamou a atenção, além disso terei a oportunidade de jogar com grandes nomes do esporte e sei que temos condições de buscar títulos. Vamos jogar nosso melhor para conquistar nossos objetivos - afirmou.

O meio de rede Luizinho chega com moral ao time campineiro. Isso porque ele jogava no São Bernardo e conhece bem o trabalho do técnico Alexandre Stanzioni.

- O Alexandre foi meu técnico e gosto muito de trabalhar com ele. Já trabalhei também com alguns jogadores do Campinas e sei que estarei ao lado de ótimos profissionais. Minhas expectativas são as melhores possíveis para essa temporada - disse Luizinho.

Antes deles, o Campinas já tinha anunciado a chegada do oposto Wallace, além das renovações com os centrais Vini e Gustavão, e dos ponteiros João Paulo Bravo e João Paulo Tavares.



saiba mais

Nenhum comentário: