Considerado uma das revelações do vôlei, ponteiro Ary Nóbrega, de 23 anos, estava no Sesi-SP. Meio de rede Luizinho jogava no São Bernardo e tem o aval do treinador
Ary
Nóbrega chega para reforçar o
Campinas após título mundial com a
seleção brasileira sub-23 (Foto:
Divulgação / Brasil Kirin Vôlei)
Ary Nóbrega, de 23 anos, estava no Sesi-SP, foi campeão mundial com a seleção brasileira sub-23, em 2013, e é considerado uma das promessas do vôlei. O jovem se mostrou empolgado com o projeto.
- O projeto sólido foi o que me chamou a atenção, além disso terei a oportunidade de jogar com grandes nomes do esporte e sei que temos condições de buscar títulos. Vamos jogar nosso melhor para conquistar nossos objetivos - afirmou.
O meio de rede Luizinho chega com moral ao time campineiro. Isso porque ele jogava no São Bernardo e conhece bem o trabalho do técnico Alexandre Stanzioni.
- O Alexandre foi meu técnico e gosto muito de trabalhar com ele. Já trabalhei também com alguns jogadores do Campinas e sei que estarei ao lado de ótimos profissionais. Minhas expectativas são as melhores possíveis para essa temporada - disse Luizinho.
Antes deles, o Campinas já tinha anunciado a chegada do oposto Wallace, além das renovações com os centrais Vini e Gustavão, e dos ponteiros João Paulo Bravo e João Paulo Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário