sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mayweather empresta carrões, e amigas fazem corrida de Ferrari

Boxeador posta vídeo curioso nas redes sociais: 'Meninas só querem se divertir'


Por Las Vegas


saiba mais

Apaixonado por carros, o boxeador Floyd Mayweather postou nas redes sociais um vídeo curioso. Na gravação, ele mostra algumas amigas disputando uma pequena corrida com seus veículos de luxo da marca Ferrari. Com bom humor, ele filmou a desenvoltura das jovens no volante e publicou:

- Meninas só querem se divertir!

Frame - Corrida das amigas de Mayweather (Foto: Reprodução / Instagram )
Mayweather posta foto de corrida de 
Ferrari (Foto: Reprodução / Instagram )

No combate do fim de semana, Floyd Mayweather confirmou seu favoritismo e venceu o argentino Marcos Maidana. Com o triunfo em Las Vegas, ele continua invicto na carreira, agora com 46 triunfos. O lutador unificou os títulos dos meio-medios da WBC (Conselho Mundial de Boxe) e WBA (Associação Mundial de Boxe), carregando para casa mais um cinturão, que o tornou único boxeador a unificar títulos mundiais em duas categorias diferentes. 

Principal nome do boxe da atualidade, o astro divide os treinos pesados com uma rotina de luxo e ostentação. Afinal, o impressionante cartel com 46 lutas e 46 vitórias (sendo 26 por nocaute) na categoria profissional lhe rendeu bolsas multimilionárias e o maior salário entre os atletas de todo o mundo: 90 milhões de dólares (cerca de R$ 200 milhões) em 2013. E seus hábitos passaram a refletir essas cifras. Uma frota repleta de carrões, avião particular, muitas joias, hotéis de luxo e muito dinheiro estão na lista de ostentação.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2014/05/mayweather-empresta-carroes-e-amigas-fazem-corrida-de-ferrari.html

Nenhum comentário: