sexta-feira, 9 de maio de 2014

Com lesão na coxa esquerda, Serena abandona luta pelo 3º título em Madri

Americana afirma estar se recuperando para disputar WTA de Roma e Roland Garros


Por Madri, Espanha


Serena Williams desistiu de disputar as quartas de final do WTA de Madri. Na manhã desta sexta-feira (horário de Brasília), a americana enfrentaria a tcheca Petra Kvitova, sexta do ranking mundial, por uma vaga na semifinal. Mas uma lesão na coxa esquerda impediu que a número 1 do mundo tivesse plenas condições de entrar em quadra.

tenis serena williams madri (Foto: AFP)
Serena Williams disputou duas partidas 
em Madri com bandagem na coxa 
esquerda (Foto: AFP)

- Triste por não poder jogar minha partida hoje (sexta). Mas estou me recuperando rapidamente para ficar pronta para Roma e Roland Garros. Amo vocês – escreveu a tenista em sua conta no Facebook.

A organização do WTA de Roma, torneio que é disputado na próxima semana, reforçou que a americana jogará o torneio. De acordo com o site do evento, Serena pediu apenas um dia a mais de descanso e para fazer um dos últimos jogos da primeira rodada.

Serena buscava o tricampeonato no torneio espanhol. As duas partidas contra a chinesa Shuai Peng e a espanhola Carla Suárez, a caçula da família Williams usou uma bandagem na coxa. Em entrevistas, ela evitou falar sobre o assunto e alegou que a proteção era apenas preventiva. Mas, no jogo contra a europeia, sua movimentação limitada devido à dor era visível.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/com-lesao-na-coxa-esquerda-serena-abandona-luta-pelo-3-titulo-em-madri.html

Nenhum comentário: