sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bandeirinha "gata" vira destaque na imprensa internacional: "Atraente"

Fernanda Colombo Uliana, que ganhou elogios até de Muricy Ramalho, virou personagem de matéria em um grande portal da Bósnia, nesta sexta-feira


Por Santos, SP

Fernanda Colombo Uliana em ação no pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)Fernanda Colombo Uliana em ação no Pacaembu, no jogo do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

A beleza da auxiliar Fernanda Colombo Uliana chamou a atenção na vitória do São Paulo em cima do CRB por 3 a 0, na última quarta-feira, no Pacaembu. 

A catarinense de 25 anos, musa da arbitragem, também ganhou destaque na imprensa internacional. Um grande portal de notícias da Bósnia publicou, nesta sexta-feira, uma matéria sobre a brasileira.

O texto destaca a aparência “atraente” de Fernanda e cita a inserção de mulheres no mundo do futebol. Atualmente, é comum vê-las como arbitras principais ou auxiliares em jogos pelo Brasil e outros países.

- Uliana chama a atenção pela aparência atraente e por tentar entrar em um mundo dominado pelos homens. Exemplos de mulheres que estão tentando entrar no mundo do futebol masculino são Helena Costa, recentemente nomeada treinadora da segunda divisão francesa, e da juíza italiana Elena Tambini.

Fernanda Colombo Uliana, que ganhou elogios até do técnico Muricy Ramalho depois do jogo do meio de semana, mostrará sua bela aparência e deixará os homens “babando” novamente neste domingo, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, no Independência, às 16h (de Brasília). 


saiba mais
Fernanda Colombo Uliana (Foto: Marcos Ribolli)
Fernanda Colombo Uliana atuará nova-
mente neste domingo, no clássico entre 
Cruzeiro e Atlético (Foto: Marcos Ribolli)



FONTE:

Nenhum comentário: