quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rummenigge apoia Ribéry: 'Não o trocaríamos por Cristiano Ronaldo'

CEO do Bayern não se diz surpreso com premiação para luso: 'Ao ver o tamanho da comitiva de Madrid não precisaria ser um profeta para saber o que ia acontecer'

Por Munique, Alemanha

O CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, ratificou nesta quinta-feira o seu apoio ao francês Franck Ribéry, superado na eleição da Bola de Ouro por Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Lionel Messi, do Barcelona. O dirigente afirmou, por exemplo, que não aceitaria uma suposta troca com o jogador português, que marcou 69 gols ao longo de 2013. E disse não ter se surpreendido com o resultado final da votação.

- Ao ver o tamanho da comitiva que havia vindo de Madrid, que você não precisa ser profeta para saber o que ia acontecer. Mas o Bayern de Munique não trocaria Franck pelo Ronaldo - contou o ídolo do Bayern ao "Bild".


ribery bayern de munique treino (Foto: Agência Reuters) 
Franck Ribéry ficou de mãos abanando após a 
Bola de Ouro ir para em Cristiano Ronaldo 
(Foto: Agência Reuters)


Ribéry credenciou-se como um dos favoritos ao prêmio ao ser o melhor atleta do melhor time do mundo no ano passado. Com ele como protagonista, o Bayern conquistou cinco de seis títulos possíveis. Na última quarta, o francês inclusive questionou o fato de não ter vencido.

- É óbvio que teria gostado de ganhar, mas estou bem. Nós, jogadores do Bayern, a começar por mim, estamos simplesmente orgulhosos por ter marcado presença na cerimônia. O que poderia ter feito além de ganhar tudo com o Bayern?


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-
internacional/futebol-alemao/noticia/2014/01
/rummenigge-apoia-ribery-nao-o-trocariamos
-por-cristiano-ronaldo.html

Nenhum comentário: