quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Apesar de mau momento, Seedorf fala em levar Milan 'ao topo do mundo'

Holandês já está em Milão e deve iniciar trabalho à frente do time nesta quinta-feira

Por Milão, Itália

Escolhido como solução diante de um péssimo momento vivido pelo Milan, Clarence Seedorf não esconde sua empolgação ao chegar ao clube. O holandês se disse ansioso para iniciar seu trabalho à frente da equipe - que atualmente ocupa apenas a 11ª colocação no Campeonato Italiano - e afirmou que pretende levar o Milan "ao topo do mundo".

- Estou feliz por estar aqui, apesar de, infelizmente, o Milan não estar no melhor momento. Eu farei tudo para trazer o Milan de volta ao topo do mundo. Me sinto em casa aqui e espero contaminar o time com meu grande entusiasmo. Mal posso esperar para começar. Queremos virar o momento e fazer os torcedores felizes - declarou à "Sky Sports Italia".

Seedorf e Galliani jogo Milan (Foto: EFE) 
Seedorf e Galliani assistem ao jogo entre Milan 
e Spezia (Foto: EFE)

Após encerrar a carreira de jogador e se despedir do Botafogo, Seedorf chegou a Milão nesta quarta-feira e seguiu do aeroporto diretamente para o estádio San Siro para acompanhar o segundo tempo do duelo entre Milan e Spezia, pela Copa da Itália. O ex-jogador apareceu nas tribunas ao lado do vice-presidente Adriano Galliani.

Seedorf deve ser apresentado oficialmente nesta quinta-feira e iniciar seu trabalho à frente da equipe rossonera. Seu primeiro desafio deve ocorrer diante do Verona, no próximo domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-
internacional/futebol-italiano/noticia/2014/01
/apesar-de-mau-momento-seedorf-fala-em-
levar-milan-ao-topo-do-mundo.html

Nenhum comentário: