quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Martino parabeniza CR7 por prêmio, mas provoca: 'O melhor temos aqui'

Técnico afirma que, mesmo sem Bola de Ouro, Messi segue no topo do mundo

Por Barcelona, Espanha

Cristiano Ronaldo interrompeu um reinado de quatro anos de Lionel Messi ao receber a Bola de Ouro na última segunda-feira. Na quarta, marcou mais uma vez na temporada, ainda que com a ajuda do goleiro Andrés Fernández, do Osasuña, pela Copa do Rei (veja acima). Entretanto, muitos seguem vendo o argentino como inalcançável no posto de melhor jogador do mundo. O técnico do Barcelona, Tata Martino, exaltou o feito do português, mas disse que Messi segue no topo do planeta.

- Primeiro, quero parabenizar Cristiano Ronaldo e a todos que ganharam, pois é um prêmio muito importante, um reconhecimento de um ano. O melhor jogador é um, e o premiado é outro. E o melhor jogador do mundo nós temos aqui - apontou.

messi bola símbolo copa do mundo (Foto: Getty Images) 
Para Martino, Messi segue como o melhor 
jogador do mundo (Foto: Getty Images)

Contando com o retorno recente de Messi ao time, Tata falou sobre a necessidade vista pela imprensa catalã de colocar em campo o argentino ao lado de Neymar. Para o técnico, a dupla pode fazer a diferença, mas não tem feito falta à equipe.

- À medida que a presença de Leo e Neymar seja mais contínua, nossas chances como time serão muito maiores. Mas é certo que temos suportado essa descontinuidade com bons jogos e resultados, e isso é bom para o Barça.

O próximo desafio do Barcelona de Martino ocorre nesta quinta-feira, contra o Getafe, às 19h, pelas oitavas de final da Copa do Rei. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-
internacional/futebol-espanhol/noticia/2014
/01/martino-parabeniza-cr7-por-premio-
mas-provoca-o-melhor-temos-aqui.html

Nenhum comentário: