terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sem camisa, Murray entra em quadra e treina pela primeira vez após cirurgia

Número 4 do mundo volta às atividades, em Miami, e começa preparação para ficar em forma a tempo do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2014, em janeiro

Por Miami

Andy Murray ainda não deu certeza se vai disputar o Aberto da Austrália, entre 13 e 26 de janeiro, mas ele já deu o pontapé inicial para garantir presença no primeiro Grand Slam de 2014. Nesta terça-feira, o número 4 do mundo e atual campeão de Wimbledon pisou na quadra dura do Centro de Tênis de Crandon Park, casa do Masters 1.000 de Miami, nos EUA, e treinou pela primeira vez depois da cirurgia nas costas a que foi submetido no final de setembro. Diante do forte sol americano, o britânico até realizou as atividades sem camisa.

- Sol brilhando. De volta às quadras. Hoje foi um bom dia - escreveu o tenista, nas redes sociais.

Por causa da cirurgia, Murray teve que abandonar cinco torneios que disputaria no final da temporada, incluindo o Torneio dos Campeões da ATP, em Londres, vencido por Novak Djokovic.

Nas poucas ações promocionais de que participou no tempo parado, o britânico desconversou sobre se teria condições de jogar o Aberto da Austrália.

tênis treino andy murray (Foto: Reprodução / Facebook) 
Murray treina sem camisa em Miami (Foto: Reprodução
 / Facebook)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/11/sem-camisa-murray-entra-em-quadra-e-treina-pela-primeira-vez-apos-cirurgia.html

Nenhum comentário: