terça-feira, 19 de novembro de 2013

Em recuperação de lesão, Sharapova tieta Ursinho Pooh na Disneylândia

Atual número 4 do ranking da WTA, russa aproveita que está fora do circuito em 2013 e curte folga no parque temático na Califórnia: 'Não há lugar como a Disneylândia'

Por Califórnia, Estados Unidos

Em recuperação de uma lesão no ombro que a tirou do circuito mundial do tênis em 2013, a atual número 4 do ranking, Maria Sharapova, aproveitou sua folga para ir à Disneylândia, em Anaheim, na Califórnia. No primeiro parque temático de Walt Disney, inaugurado em julho de 1955, ela tietou o personagem Ursinho Pooh e postou uma imagem em sua conta nas redes sociais.

- Não há lugar como a Disneylândia - relatou a bela, que possui uma casa na Califórnia.

FACEBOOK sharapova com ursinho pooh (Foto: Reprodução / Facebook) 
Sharapova tieta o Ursinho Pooh com gorro natalino 
(Foto: Reprodução / Facebook)

Em 2013, Sharapova conquistou apenas dois títulos (Indian Wells e Stuttgart). Nos Grand Slams, foi vice-campeã de Roland Garros, semifinalista do Aberto da Austrália e eliminada na segunda rodada de Wimbledon. Ficou fora do US Open por causa da vigente contusão. O último jogo dela foi a derrota na estreia em Cincinnati, duas semanas antes do Slam americano.
 
A russa tem ainda três compromissos dentro das quadras neste ano. No dia 6 de dezembro, ela participa de um jogo-exibição com a sérvia Ana Ivanovic, em Bogotá. Ela também estará em eventos na Cidade do México e na Tailândia.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/11/em-recuperacao-de-lesao-sharapova-tieta-ursinho-pooh-na-disneylandia.html

Nenhum comentário: