Atacante pega o número do companheiro 'emprestado' e decide com dois gols
Messi? Com a camisa 10 do craque do Barça, Sergio
Agüero decide para a Argentina (Foto: Getty)
Após iniciar o empate sem gols contra o Equador no banco de reservas, Agüero foi promovido titular no ataque ao lado de Palacio (no amistoso de sexta-feira Higuaín e Lavezzi iniciaram o jogo). Além do atacante do Manchester City, Di María se destacou mais uma vez com a camisa argentina e, apesar de passar em branco, participou ativamente do jogo, enquanto Messi não jogou por conta de – mais uma – lesão muscular.
Já a equipe europeia, que vai disputar a primeira Copa de sua história no Brasil em 2014, fez uma boa partida e assustou a meta de Romero em mais de uma ocasião. Entre seus destaques, vale exaltar a participação de Dzeko, companheiro de Agüero no City.
Bósnia sai melhor, mas Agüero decide
Di María, mais uma vez, apareceu bem com a camisa da Argentina (Foto: Getty)
A Argentina voltou com tudo do intervalo e emplacou uma verdadeira blitz nos minutos iniciais. E Agüero apareceu de novo aos 20 da etapa final para fazer um golaço. O atacante do Manchester City recebeu bela bola de Maxi Rodríguez e encheu o pé com a canhota para vencer o goleiro rival. O camisa 10 teve a chance de fazer outro em seguida após jogada brilhante de Di María, mas errou o alvo na hora de concluir.
Depois disso, Alejandro Sabella tirou o atacante, lançando o jovem Lamela na equipe. O jogo ficou aberto, e Dzeko ainda teve suas chances de diminuir. No entanto, ninguém teve a eficiência de Agüero para balançar mais uma vez o marcador em St. Louis.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2013/11/aguero-usa-10-de-messi-e-garante-vitoria-da-argentina-sobre-bosnia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário