terça-feira, 19 de novembro de 2013

Nadal dá clínica para crianças na Argentina durante turnê de exibições

Espanhol faz a festa de residentes de La Rural antes de viajar para Santiago onde enfrenta Djokovic na quarta. Miúra volta ao país para jogos nos dias 21, 23 e 24

Por Buenos Aires

Durante a turnê de exibições que faz pela América do Sul, Rafael Nadal deu atenção especial aos torcedores mirins. O número 1 do mundo visitou o bairro de La Rural, na Argentina, nesta terça-feira e deu uma clínica de tênis para crianças de uma das regiões mais precárias de Buenos Aires.

A ação beneficente faz parte dos compromissos do espanhol pelo continente. No último domingo, ele derrotou o compatriota David Ferrer em um jogo-exibição em Lima. Nadal deixa a Argentina ainda nesta terça rumo a Santiago, onde enfrentará o sérvio Novak Djokovic na quarta. O Touro Miúra então retorna à Argentina para participar do evento de despedida de David Nalbandian, que anunciou a aposentadoria no começo de outubro. O líder do ranking joga contra o argentino em Córdoba, na quinta, e em Buenos Aires, no sábado. No próximo domingo, também na capital do país, o espanhol volta a encarar Djokovic.


Rafael Nadal tênis evento Argentina (Foto: EFE) 
Nadal visita La Rural, na Argentina, e recebe 
grande carinho dos fãs (Foto: EFE)
Rafael Nadal tênis evento Argentina (Foto: EFE) 
Clínica para crianças teve participação de palhaço 
com raquete e bola gigantes (Foto: EFE)

FONTE:

Nenhum comentário: