Antes de volta à Superliga, equipes jogam duas vezes no Distrito Federal. Praia conta com atacante cubana, mas sofre desfalque de Michelle e Monique
- A Herrera já compõe os treinamentos da equipe. Provavelmente ela vai jogar um pouco, não será a partida toda, deve ser um set para ir se ambientando e ganhando ritmo de jogo. Pelo visto, ela responderá bem e nós a levaremos para o jogo contra o Campinas, no dia 29, na volta da Superliga – falou.
A atleta realizou uma cirurgia de ligamento cruzado após se machucar na temporada 2012/13. O dia do retorno de Herrera é considerado uma vitória para a atacante.
- Foi difícil, a gente passa por muitas coisas ruins quando machuca e aos poucos estou voltando. Não estou no mesmo ritmo das minhas companheiras, mas com os treinos e jogos, estarei bem próximo da minha condição ideal. Estou muito feliz e ansiosa – contou.
Herrera volta a jogar nesta terça-feira contra o
Brasília (Foto: Divulgação/Praia Clube)
Brasília (Foto: Divulgação/Praia Clube)
Nas partidas diante a equipe do DF, o Praia não contará com as atacantes Michelle e Monique, que estavam com a seleção brasileira e retornam ao Triângulo na quinta-feira. Além disso, a equipe continua sem a oposta Mari, que aperfeiçoa a parte física.
O Praia Clube volta a jogar pela Superliga no dia 29 de novembro. O time, que está na quarta colocação, com quatro vitórias em cinco jogos, enfrenta o Campinas, fora de casa. Já o Brasília, está na sétima posição com dois triunfos e quatro derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário