Técnico do Náutico é sincero ao falar sobre situação irreversível, ainda que a matemática ainda insista em não cravar a queda à Série B
- Já estamos rebaixados e não é de agora. Ainda não matemático, mas é uma situação quase irreversível e foi a partir do início do segundo turno. Eram muitos pontos para tirar. Transformar um time que teve um aproveitamento muito baixo em 'campeão' é praticamente impossível.
Para Martelotte, o rebaixamento foi decretado ainda no primeiro turno, quando o Timbu conseguiu somar apenas nove pontos em 19 jogos. Na segunda metade do torneio houve uma reação, mas nada que pudesse salvar o clube.
Ganso é carregado pelos companheiros no segundo gol tricolor
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Apesar de já ter jogado a toalha, Martelotte garantiu que vai cobrar profissionalismo dos seus jogadores até o fim do Campeonato, no fim de novembro.
- Já falei para eles: talvez o que venham a fazer nessas últimas rodadas seja fundamental para ter um 2014 bom ou ruim. A exigência do profissionalismo não vai faltar. Vamos trabalhar, treinar e concentrar como sempre fizemos até agora. O Náutico não vai abandonar o campeonato, e vamos entrar sempre pensando em ganhar jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário