quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Alex perde pela primeira vez para a Ponte e admite: 'Temos que ir atrás'

Após seis partidas contra a Macaca na carreira dele em Brasileirões, o craque conhece o primeiro revés em meio à crise do Coritiba

Por Campinas

O meia Alex também teve um revés particular em meio à derrota do Coritiba para a Ponte Preta por 1 a 0, na noite desta quarta-feira. Pela primeira vez na carreira, o camisa 10 do Coxa perdeu para a Macaca em edições do Campeonato Brasileiros.

O capitão coritibano já tinha enfrentado a Ponte Preta seis vezes na competição nacional, durante os seus 18 anos de carreira. Só que a crise coxa-branca também afetou ele, em suas marcas pessoais. Sem uma noite brilhante, o jogador acabou com a marca positiva, perdeu o tabu e viu o clube do coração cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.
Temos que ir atrás e melhorar muito"
Alex
 
Contra a Macaca, Alex teve, pelo menos, quatro boas faltas para cobrar. Em duas batidas frontais, a preferida dele, o camisa 10 mandou uma na barreira e a outra por cima da meta pontepretana. os cruzamentos também não foram perfeitos, principalmente o último, que ele mandou muito baixo.

Por outro lado, no segundo tempo, Alex teve o seu melhor momento quando conseguiu dar uma ótima assistência para Bill. O centroavante ficou na cara do gol, que deixou a bola escapar com a canela.

A situação do Coritiba é crítica na competição. Após um início arrasador, o Coxa é o atual lanterna do returno, com apenas uma vitória. Se o Vasco vencer o Goiás na quinta, o time paranaense entra pela primeira vez na zona de rebaixamento. Ele admitiu, na saída de campo, que muito precisa ser feito para melhorar.

- Temos que ir atrás e melhorar muito - disse, em poucas palavras.

Alex Coritiba e Ponte preta (Foto: Gustavo Magnusson / Agência estado) 
Alex se lamenta pela fase complicada do Coxa no Brasileirão
(Foto: Gustavo Magnusson / Agência Estado)
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: