Após primeiro tempo de dificuldade, Grêmio melhora a partir da entrada de Maxi Rodríguez e, com gol de Barcos, vence por 1 a 0 na Arena
- Nós conversamos no intervalo. Falamos como estava o jogo. Passei confiança e eles acreditaram. Furaram a retranca do um grande time, o campeão mundial, comandando por um excelente treinador. Tem o Douglas, um craque. Não é nada fácil. Mas, além de furar, conseguimos vencer o jogo. Estou muito satisfeito – disse o comandante tricolor.
Barcos marcou o gol da vitória. E deu fim a uma seca de nove jogos sem marcar. Após a entrada de Maxi e a mudança de esquema: do 3-5-2 ao 4-4-2. Para Renato, o gol foi importante para a sequência do campeonato. O Tricolor é o segundo, com 52 pontos, 16 rodada no G-4.
- Fico feliz pelo Barcos. Gol bonito, importante. Mais três pontos. Estamos praticamente mais da metade do campeonato no G-4. Tudo muito bom. O Maxi entrou muito bem. Deu outra dinâmica. Grêmio passou a dominar o jogo. Mas se mudar a cada 45 minutos, nunca teremos um esquema. O importante é ter as peças. Não é porque não estava funcionando. O Corinthians dificultou. Achamos uma alternativa – completou o ex-atacante.
O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira. No domingo, enfrenta o Inter, às 16h, em Caxias do Sul.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Renato Gaúcho bate palmas à atuação do Grêmio contra Corinthians
(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário