Após quase levar voadora e ser agarrado pelo colarinho, treinador diz que quer distância do atacante. Ganso foi a última vítima do Boi Bandido
- Outro dia, ele quase quebrou minha coluna. O perigo dele é quando os outros fazem gols. O dia que ele fizer e olhar na minha direção, vou embora. Pelo amor de Deus, o cara é louco. Ele dá carrinho e voadora em companheiro, saiu sangue do Antônio Carlos. O bom é que ele está brigando lá na frente (risos) – disse o comandante.
Aloisio puxa a fila na comemoração do gol de Ganso
(Foto: PIERVI FONSECA/AGIF/Agência Estado)
Diante do Cruzeiro, Aloísio extrapolou. Assim que Reinaldo anotou o segundo da vitória sobre o líder, o atacante levantou do banco e pulou sobre Muricy, quase acertando uma voadora. Depois, agarrou o treinador pela gola da camisa. Quando o autor do gol se aproximou da linha lateral, mais um salto com as pernas esticadas (veja no vídeo abaixo).
Aloísio, porém, vive um momento de guerra com as redes. Ele não marca desde o dia 5 de setembro, data da derrota por 2 a 1 para o Criciúma, no Morumbi. Mesmo assim, continua sendo o vice-artilheiro são-paulino na temporada, com 14 gols, sete abaixo de Luis Fabiano.
FONTE::
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/10/comemoracoes-malucas-de-aloisio-assustam-muricy-ele-e-louco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário