quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Clemer elogia postura do Inter, mas diz que 'faltou empurradinha' para gol

Técnico entende que time já demonstra evolução desde que assumiu o comando. Equipe fica no empate sem gols contra Santos na Vila Belmiro

Por Santos, SP

 O Inter dominou a partida. Criou as melhores oportunidades. Mas não conseguiu traduzir esta supremacia em gols. E, até por isso, ficou um sentimento de frustração. Pelo menos para Clemer. Assim ele avaliou o empate em 0 a 0 com o Santos na noite desta quarta-feira na Vila Belmiro.

O técnico elogiou a postura da equipe. Viu que, mesmo como visitante, conseguiu impor seu estilo de jogo. O que deixou a desejar foi o acabamento. Clemer acredita que o time pecou na hora da finalização. E, sem conseguir deixar a Baixada com os três pontos, lamentou:

- Foram duas chances de detalhe que o Santos teve. No contexto, o Inter foi muito melhor, só faltou a empurradinha para dentro do gol. Saímos com o sentimento de derrota porque criamos as melhores oportunidades.

  •  
Leandro Damião desperdiça chance contra o Santos (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG) 
Leandro Damião desperdiça chance contra o Santos
(Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
 
Apesar de não conquistar sua terceira vitória no grupo profissional, a segunda consecutiva, o treinador gostou do rendimento. E, em seu quarto jogo à frente da equipe – o primeiro após ser efetivado no cargo -, analisa que há uma evolução no Inter:

- Encaixamos bem a marcação. O sistema tático evoluiu desde o primeiro jogo. As melhoras chances foram criadas. O importante é jogar com intensidade e buscar a vitória.


Com o resultado, o Inter soma 41 pontos. No próximo final de semana, o time de Clemer disputará o Gre-Nal. A partida será disputada no domingo, às 16h, no Centenário, em Caxias.

Nenhum comentário: