quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Árbitro de Cruzeiro x Flu relata xingamentos de Felipe na súmula

Meia do Tricolor recebeu o cartão vermelho após o término do jogo no Mineirão, por cercar o juiz Paulo Henrique Godoy Bezerra e ofendê-lo

Por Rio de Janeiro

 Logo após encerrar a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 diante do Fluminense, na quarta-feira, no Mineirão, o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra foi cercado por alguns jogadores do Fluminense e expulsou o meia Felipe na confusão (Veja o vídeo acima). Na súmula, relatou uma série de xingamentos feitos pelo jogador tricolor.

“Após o término da partida expulsei de forma direta o sr. Felipe Jorge Loureiro nº 16 da equipe do Fluminense F.C., por proferir a mim as seguintes palavras: - "és um filho da p..., vagabundo, safado , sem vergonha, vocês são um bando de m...".

Pela expulsão, Felipe fica fora do jogo contra a Ponte Preta e obrigatoriamente irá a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em data ainda a ser marcada.
Porém, não foi só o veterano que deixou o campo irritado com a arbitragem. A maioria dos jogadores do Fluminense demonstrou enorme revolta após o confronto. O atacante Rhayner chegou a classificar como “sem-vergonhice” a atuação de Paulo Godoy Bezerra.

Discussão Felipe árbitro Fluminense x Cruzeiro (Foto: Paulo Fonseca / Photocamera) 
Elenco do Flu protesta contra a arbitragem
(Foto: Paulo Fonseca / Photocamera)
 
O atleta, por sinal, recebeu cartão amarelo no jogo por reclamação e está fora do duelo de sábado, contra a Ponte Preta, no Maracanã, por ser o terceiro da série. Rafael Sobis, expulso durante o segundo tempo por falta dura, também está fora. Na primeira etapa, havia recebido o amarelo por reclamação.

- É impressionante, porque o jogador é punido, e o árbitro nunca é punido. Árbitro prepotente, acho que, por que tem o apito, ninguém pode falar com ele. Tomei um segundo amarelo que foi justo, matei um contra-ataque. Mas no primeiro tomei o amarelo por uma falta que sofri. O jogador sempre é prejudicado, e o que acontece com o juiz? Alguém vai tirar esse amarelo? Não. Eu sou prejudicado. Infelizmente é assim. Estamos muito mal preparados de juiz no Brasil - disse Rafael Sobis.

Com a derrota, o Fluminense chegou a cinco partidas sem vitória, tendo feito apenas dois gols nesses jogos e pode terminar a rodada a um ponto da zona do rebaixamento, caso o Vasco vença o Goiás nesta quinta-feira. O Tricolor tem 35 pontos e é o 15º colocado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/10/arbitro-de-cruzeiro-x-flu-relata-xingamentos-de-felipe-na-sumula.html

Nenhum comentário: