quinta-feira, 16 de maio de 2013

Leandro Almeida descreve goleada do Coritiba: 'Horrível. Única palavra'


Jogadores saem cabisbaixos e sem muitas palavras para explicar resultado atípico contra o guerreiro Nacional-AM, que goleou por 4 a 1

Por GLOBOESPORTE.COM Manaus

Nacional-AM x Coritiba (Foto: Bruno Kelly / VIPCOMM)Cortiba não conseguiu jogar e atuou boa parte com
um a menos (Foto: Bruno Kelly / VIPCOMM)

A noite de quarta-feira dos jogadores do Coritiba foi bem mais amarga, diferente de três dias atrás, quando davam uma volta olímpica no Estádio Couto Pereira. O motivo foi a atípica derrota para o Nacional-AM por 4 a 1, que complicou a situação alviverde na Copa do Brasil. A equipe paranaense não conseguiu jogar e nem atacar, sendo dominados pelo time de Amazonas, fora de casa.

O jogador que conseguiu resumir o sentimento incrédulo dos torcedores foi o zagueiro Leandro Almeida, no caminho entre o gramado e vestiário.
- Horrível. Única palavra para falar.

O lateral Victor Ferraz concordou com frase do colega e ainda complementou o que faltou para o Coxa, principalmente na defesa.

- Foi horrível mesmo. Demos brecha ali pelos lados e eles aproveitaram. Não tem muito o que falar.

Foi horrível mesmo. Não tem muito o que falar"
Victor Ferraz

Um dos mais revoltados desde a saída do primeiro tempo foi o goleiro Vanderlei. A bronca dele não era só com a defesa, mas com os atacantes também pelo alto índice de desperdício de gols.

- Muitos erros. Não podemos errar tanto. Praticamente demos os gols. Não fizemos nas chances que tivemos lá na frente. Esse tipo de jogo na Copa do Brasil tem que matar quando dá.
O meia Lincoln lembrou que o ambiente estava contra os jogadores coxas-brancas também, com um calor muito forte, além da umidade alta.

- Já sabíamos que seria complicado. É muito quente aqui. Óbvio que não tem desculpa, mas é um fator também.

O Coxa volta para casa com uma grande desvantagem e uma semana para trabalhar. O próximo jogo será na quarta-feira, quando o Nacional-AM viaja até Curitiba. O duelo no Couto Pereira será às 19h30m (de Brasília), e o Coritiba precisa vencer por 3 a 0.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/05/leandro-almeida-descreve-goleada-do-coritiba-horrivel-unica-palavra.html

Nenhum comentário: