Jogadores saem cabisbaixos e sem muitas palavras para explicar resultado atípico contra o guerreiro Nacional-AM, que goleou por 4 a 1
Cortiba não conseguiu jogar e atuou boa parte com
um a menos (Foto: Bruno Kelly / VIPCOMM)
um a menos (Foto: Bruno Kelly / VIPCOMM)
O jogador que conseguiu resumir o sentimento incrédulo dos torcedores foi o zagueiro Leandro Almeida, no caminho entre o gramado e vestiário.
- Horrível. Única palavra para falar.
O lateral Victor Ferraz concordou com frase do colega e ainda complementou o que faltou para o Coxa, principalmente na defesa.
- Foi horrível mesmo. Demos brecha ali pelos lados e eles aproveitaram. Não tem muito o que falar.
Foi horrível mesmo. Não tem muito o que falar"
Victor Ferraz
- Muitos erros. Não podemos errar tanto. Praticamente demos os gols. Não fizemos nas chances que tivemos lá na frente. Esse tipo de jogo na Copa do Brasil tem que matar quando dá.
O meia Lincoln lembrou que o ambiente estava contra os jogadores coxas-brancas também, com um calor muito forte, além da umidade alta.
- Já sabíamos que seria complicado. É muito quente aqui. Óbvio que não tem desculpa, mas é um fator também.
O Coxa volta para casa com uma grande desvantagem e uma semana para trabalhar. O próximo jogo será na quarta-feira, quando o Nacional-AM viaja até Curitiba. O duelo no Couto Pereira será às 19h30m (de Brasília), e o Coritiba precisa vencer por 3 a 0.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/05/leandro-almeida-descreve-goleada-do-coritiba-horrivel-unica-palavra.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário